Home Android

Mais informações emergem sobre o Apple iPhone SE 2 (2018)

Mais informações emergem sobre o Apple iPhone SE 2 (2018)
Imagem @OnLeaks

Quando se começa a falar de um terminal vezes e vezes sem conta é sinal que não deverá muito até que seja revelado. O Apple iPhone SE 2 ou (2018) é um constante tema de conversa e isso presságio de boas notícias.

Ainda hoje escrevemos um artigo no qual o conhecido leakster @EvLeaks confirmou o terminal, agora, outro conhecido leakster dá-nos mais informações sobre o alegado smartphone.

Vê ainda: Samsung vai finalmente lançar um smartphone com Android Go da Google

Verdade seja dita, até o próprio @OnLeaks referiu para terem cuidado com estas informações visto que nem ele tem a certeza se a sua fonte estava ou não correta.

Nas imagens deste artigo poderás ver ao que se argumenta ser as imagens CAD do smartphone. Estas imagens são normalmente elaboradas de forma a fornecer os detalhes aos fabricantes de capas. Para além do design, refere ainda aos fabricantes as medidas detalhadas do terminal, dos seus orifícios e botões.

Será mesmo que o Apple iPhone SE 2 chegará com ecrã do iPhone X?

Estas são ainda as imagens que inspiraram o @OnLeaks e o @TiggerMobiles a construir um vídeo representativo do terminal. A única coisa que questiono seriamente no vídeo (que podes ver abaixo) é a construção do smartphone.

Se realmente o Apple iPhone SE for revelado de forma oficial não me parece que nos traga uma construção de metal. Não tem muita lógica o terminal fornecer um ecrã idêntico ao iPhone X e não nos dar carregamento sem fios.

Uma coisa é certa. Quando o @OnLeaks manda um vídeo para a rua com as CAD’s, são raras as vezes que o terminal não é idêntico.

Caso tal se revele verdade, poderás esperar um corpo de iPhone 5S e ecrã de iPhone X. Finalmente um iPhone X com um tamanho mais pequeno!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google diz que Duplex vai avisar o recetor que está a falar com um bot

OnePlus 6 – Smartphone Android relevado em nova imagem

Apple App Store: 16 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

Fonte | Obrigado pela dica Nuno

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia