Apple iPhone: Pokémon Go está a enfrentar problemas com o novo iOS 11

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Pokémon Go é um dos jogos mais conhecidos da atualidade para smartphone. Seja no iOS do Apple iPhone ou Android da Google, o que é certo é que, depois de todo o hype inicial em redor do jogo da Niantic, ainda há quem o jogue constantemente.

No entanto, os mais aficionados, que detêm até um Pokemon Go Plus, aquele pequeno acessório que te faz de ti ainda um Treinador ainda melhor, poderão estar algo dececionados com a nova atualização do Apple iPhone, o iOS 11.

Vê ainda: O próximo eliminado no torneio de Dragon Ball Super poderá ser “Spoiler”

De facto, com o novo sistema operativo dos iPhone, não está tão maturado quanto alguns utilizadores gostariam e, principalmente, os jogadores de Pokémon Go. De acordo com a Nintendo, as novas funcionalidades de Realidade Aumentada que a Apple adicionou ao iOS 11 estão a incompatibilizar o uso das mesmas funcionalidades pelo Pokémon Go Plus.

Por outro lado, as conexões Bluetooth do novo iOS 11 poderão ser a outra fonte de problemas/incompatibilidades com o Pokémon Go Plus. Desta forma, há duas hipóteses aos jogadores do jogo da Niantic neste momento.

Por um lado, poderão não instalar a última versão do sistema operativo móvel da Apple e, daí, não enfrentar os problemas que com ela surgirão. Por outro, para quem já instalou, terá que aguardar ligeiramente para que uma nova versão - do jogo ou do software - seja disponibilizada.

Apple iPhone e Pokémon Go são incompatíveis com os iOS 11!

Assim, será melhor considerares bem a tua posição antes de atualizares o teu equipamento. Até lá, fica atento(a) às informações e todo o tipo de notícias que poderão surgir aqui na 4gnews, onde a tecnologia em português.

Outros assuntos relevantes:

Google Nexus 4 com atualização para Android Oreo 8.0?

SteamWorld Dig 2 já está disponível para jogar na tua consola favorita

“Huawei Mate 10 Lite” é oficial, mas com um nome diferente!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.