Apple: Analistas acreditam que os novos iPhones farão história

Filipe Alves

Apple: Analistas acreditam que os novos iPhones farão história iPhoneA Apple prepara-se para revelar os novos iPhones em setembro. Embora as fugas de informação não sejam muitas e os rumores abundantes. Acredita-se que a empresa de Cupertino não mudará muito o seu modus operandi.

Teremos um produto novo, é verdade, porém, quero-me referir mais ao design e características dos próximos iPhones.

Vê ainda: BQ Aquaris X2 Pro – O preço deste Android é o seu maior pecado

Há uns dias escrevi um artigo a indicar porque é que não estava propriamente entusiasmado com o lançamento dos novos iPhones e justifiquei dizendo que sou um utilizador do iPhone X e não espero grandes novidades face o meu terminal.

Contudo, os analistas acreditam que este ano pode vir a ser incrível para a fabricante americana.

Os novos iPhones serão inspirado no Apple iPhone X

Um estudo da GBH Insights prevê que a Apple vá vender mais de 350 milhões de novos iPhones no espaço de 18 meses. Isto deve-se à mudança de design da linha.

O iPhone X trouxe um novo design, porém, deu-nos também um preço pouco vantajoso. Nem todos os amantes da Apple se viram capazes de gastar 1179€ num novo equipamento.

Apple iPhone X iOS

Os iPhone 8 e 8 Plus também não tiveram grandes novidades de design face os modelos anteriores. Ou seja, muitos consumidores estão à espera deste momento. O momento onde a empresa de Tim Cook trará uma linha completa com um novo design e baixe o preço da sua "novidade".

Se realmente a empresa da maçã trincada trouxer o tal iPhone 6.1" polegadas com ecrã LCD e um preço mais competitivo acredito plenamente que estas previsões se venham a realizar. A Apple pode não ser a empresa mais "aberta" ou "acessível" do mundo, todavia, tem um impacto sério na evolução tecnológica mundial.

Editores 4gnews recomendam:

Apple quer mudar o ecrã dos iPhones para nos dar mais autonomia

Google Pixel 3 XL: Mais um vídeo em Full HD com ‘selfies’ incluídas

3 passos simples para passar os contactos do iPhone para um Android

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.