Apple iPhone: Atualização do iOS 12.1.2 não pára de dar problemas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os últimos tempos não têm sido fáceis para quem é detentor de um Apple iPhone. As recentes versões do seu sistema operativo têm causado imensos problemas nos smartphones da empresa. Problemas esses que não desapareceram com o iOS 12.1.2.

A chegada do iOS 12.1.1 trouxe, a alguns utilizadores, problemas na sua conexão de dados. De acordo com os relatos, estas anomalias eram sentidas sobretudo na Turquia. Em resultado, a Apple não demorou a lançar uma atualização para a versão 12.1.2.

Vê ainda: Estarão as aplicações e assistentes a ouvir-nos e a espiar-nos?

Ou seja, a ideia seria resolver os problemas na conexão de dados dos lesados naquele país. No entanto, o iOS 12.1.2 veio espalhar ainda mais o problema, originando relatos semelhantes de outros mercados espalhados pelo globo.

iOS 12.1.2 para o Apple iPhone continua a dar problemas

Como se tudo isto não fosse já o bastante, temos agora relatos de mais problemas originados pelo iOS 12.1.2. Ao que tudo indica, vários utilizadores do Apple iPhone estão agora com problemas na conexão Wi-Fi dos seus smartphones.

Tal como adianta a Forbes, este problema está espalhado por vários mercados. Com efeito, os queixosos espalham-se pela Europa, América do Norte e do Sul e também pela Ásia. Ou seja, trata-se de um problema cada vez mais global.

De acordo com os relatos, os utilizadores têm tido problemas a aceder à internet por Wi-Fi. Como se isso não fosse já desconfortável o suficiente, alguns deles juntam a esta anomalia a impossibilidade de se conectarem via dados móveis.

Em resultado, existem vários Apple iPhone espalhados por esse mundo transformados em pisa papeis bem caros. Afinal de contas, uma das principais vantagens de se ter um smartphone está totalmente inacessível com os problemas gerados pelo iOS 12.1.2.

Ainda assim, existem utilizadores que têm conseguido contornar o problema. Tem sido referido que mudar as definições do Wi-Fi de voz e dados para apenas dados tem servido para contornar o problema. Portanto, se estás a sofrer do mesmo problema, não custa nada tentar este método.

Por fim, referir que a Apple ainda não se pronunciou relativamente aos vários problemas gerados pelo iOS 12.1.2. Neste momento existe já uma beta para a versão 12.1.3, na qual reside a esperança para um ponto final em todos estes problemas de conectividade.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei fecha o ano de 2018 com mais um recorde para a empresa

Xiaomi Mi Mix 3 começa a chegar de forma oficial à Europa

Youtube Vance: A aplicação que a Google não quer que conheças

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.