Apple iPhone EDITION - Concept Phone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O futuro iPhone 6 S terá, sem grandes surpresas, um design idêntico ou mesmo igual ao iPhone 6 e só um ano mais tarde, com o iPhone 7 é que possivelmente veremos algumas mudanças no design. Até lá, contemplem este concept phone do Apple iPhone EDITION.

Estes renders foram criados pelo artista russo Grisha Serov e utilizam o design do iPhone 6.

Temos aqui um display levemente curvo nas margens mas muito disfarçado. Além disso, o material de construção é uma liga de aço inoxidável e não o alumínio que é muito mais mole e sujeito a Apple Watch, edição de aço e partilha também as suas linhas mestras.

Apesar da sua aparência algo "retro" gosto muito da aparente robustez, da câmara não protuberante, sim odeio especialmente a câmara saliente no iPhone 6. Lembram-se quanto tínhamos a antena saliente nos telemóveis? Pois, é a mesma coisa, uma autêntica palermice ou retrocesso, isto de pôr a câmara saliente num dispositivo moderno.

E voces, o que acham deste Apple iPhone EDITION? O que é que acrescentavam ou alteravam?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.