Apple iPhone EDITION - Concept Phone

Rui Bacelar

Apple-iPhone-6s-concept-2 O futuro iPhone 6 S terá, sem grandes surpresas, um design idêntico ou mesmo igual ao iPhone 6 e só um ano mais tarde, com o iPhone 7 é que possivelmente veremos algumas mudanças no design. Até lá, contemplem este concept phone do Apple iPhone EDITION.

Estes renders foram criados pelo artista russo Grisha Serov e utilizam o design do Apple Watch como fonte de inspiração. Tenham em atenção que isto é apenas um concept phone, é apenas o resultado da imaginação de um ser humano que partilha alguma das críticas que também eu aponto ao iPhone 6.

Apple-iPhone-6s-concept-2.jpgApple-iPhone-6s-concept-3.jpgApple-iPhone-6s-concept-4.jpgApple-iPhone-6s-concept-5.jpgApple-iPhone-6s-concept-6.jpgApple-iPhone-6s-concept-7.jpgApple-iPhone-6s-concept-8.jpgApple-iPhone-6s-concept-9.jpgApple-iPhone-6s-concept.jpg

Temos aqui um display levemente curvo nas margens mas muito disfarçado. Além disso, o material de construção é uma liga de aço inoxidável e não o alumínio que é muito mais mole e sujeito a danos e dobras (#bendgate). Este iPhone 7 ou Apple iPhone EDITION, utiliza os mesmos materiais que o Apple Watch, edição de aço e partilha também as suas linhas mestras.

Apesar da sua aparência algo "retro" gosto muito da aparente robustez, da câmara não protuberante, sim odeio especialmente a câmara saliente no iPhone 6. Lembram-se quanto tínhamos a antena saliente nos telemóveis? Pois, é a mesma coisa, uma autêntica palermice ou retrocesso, isto de pôr a câmara saliente num dispositivo moderno.

E voces, o que acham deste Apple iPhone EDITION? O que é que acrescentavam ou alteravam?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).