Apple poderá estar a trabalhar num iPhone dobrável para 2020
Tim Cook, CEO da Apple

A Apple mudou radicalmente de design no iPhone este ano com o mais recente iPhone X. O novo modelo da empresa de Cupertino foge totalmente às antigas linhas do iPhone, e ainda bem!

A empresa americana até poderia ter um ecossistema de meter inveja e um sistema operativo super vantajoso, porém, o design dos seus equipamentos estavam longe de ser o mais apelativos.

Vê ainda: Xiaomi em Portugal? Em breve com novos earphones de luxo

Foi no ano passado que a Samsung mostrou estar num nível superior no que toca às linhas dos equipamentos. O Samsung Galaxy S8 foi, e continua a ser, um dos smartphones mais bem construídos e elegantes do planeta.

A Apple foi obrigada a evoluir. Já não chegava mandar um iPhone igual a todos os outros para continuar na mó de cima do mercado. O crescimento da Samsung foi imenso com o Galaxy S8 e a marca da maçã trincada tinha de responder com peso e medida.

Apple com um iPhone dobrável? Quem sabe daqui a dois anos!

Mas a tecnologia não pára e hoje parece que todos os equipamentos, caros ou baratos, já seguem as linhas do tão falado Samsung Galaxy S8. Os rumores afirmam que a Samsung está a trabalhar num Galaxy X que trará, mais uma vez, uma nova revolução ao mercado mobile.

Fala-se que o Samsung Galaxy X será o primeiro dispositivo da Samsung dobrável. O primeiro terminal com tais características à venda ao público. Ainda ontem falámos que um dos executivos da Qualcomm não acredita que este tal de Galaxy X possa ser revelado este ano, contudo, é uma questão de tempo.

Certamente por isso é que a Apple também, alegadamente, já trabalha na versão de iPhone dobrável. Não temos ideia como será ou como poderá vir a ser! Os smartphones dobráveis estão nas bocas do mundo, todavia, os designs de tais equipamentos não os mais bonitos.

Os analistas da Wall Street “Bank Of America” referiram que tudo indica que a Apple está a trabalhar com empresas capazes de realizar um iPhone dobrável. Os analistas referiram ainda que este produto deverá chegar às lojas em 2020.

Se realmente o Samsung Galaxy X for revelado de forma oficial este ano, é perfeitamente possível que um atraso de dois anos seja o mais indicado para a Apple acompanhar. Ainda assim estes são os primeiros rumores de tais informações. Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

TechUntalked 1: YouTube vs. Plataformas generalistas num único Podcast

AnTuTu revela o que os consumidores procuram num smartphone Android

Samsung Galaxy S9: Marca confirma problemas em algumas unidades

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.