Apple: Dá mais vida ao teu iPhone com 17 Apps temporariamente grátis

Filipe Alves

Apple: Dá mais vida ao teu iPhone com 17 Apps temporariamente grátisEstá na hora de pegares no teu iPhone, acederes a esta página e começares a preparar o download. Temos 17 apps temporariamente grátis na Apple App Store que tenho a certeza que vais gostar.

Este tipo de descontos não é propriamente simples de encontrar na Apple App Store. As aplicações dos equipamentos Apple são teoricamente melhores que as do Android, porém, os valores a pagar por elas nem sempre é o mais vantajoso.

Vê ainda: OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

Por isso é que esta rubrica de aplicações temporariamente grátis tem uma forte procura na 4gnews. Sejam apps Android ou iPhone, quem é que não gosta de salvar uns trocos no download de aplicações Premium?

Infelizmente é um dado certo. Na maior parte das vezes as apps pagas são melhores que as grátis. Nem que a grande diferença seja a remoção de publicidade. Se os desenvolvedores cobram dinheiro pela aplicação é porque lhes demorou tempo a desenvolver. Já diz o ditado, "tempo é dinheiro".

Aproveita o desconto em novas apps para o teu Apple iPhone

Esta lista de aplicações está temporariamente grátis na apple Store. Isto significa que mais cedo ou mais tarde voltarão a aglutinar o valor. Posso-te garantir que na altura deste artigo todas elas estavam a custo zero.

Se chegaste tarde a este artigo não temas. Dá um salto na nossa aba de "Dicas" e pode ser que encontres um artigo mais recente com novas aplicações.

Atenção que alguns dos links das apps te podem encaminha para o iTunes em vez da Apple App Store Portugal.

Caso tal aconteça podes simplesmente procurar pelo nome da app na App Store e facilmente a encontrarás. Tens ainda a possibilidade de clicar em “developer” e serás encaminhado automaticamente para a página do desenvolvedor na App Store onde encontrarás a aplicação com desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Bluboo D5 é a réplica perfeita do Xiaomi Mi Mix 2 e custa 83€

Huawei Honor 10 contará com a mesma pintura do Huawei P20

Podcast: À conversa com Daniel Pinto – A mais recente adição à 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.