Apple iPhone - Efeito Bokeh foi promovido num vídeo bastante cómico

Pedro Henrique

Os Apple iPhone têm sido alvo de inúmeros vídeos comerciais no passado recente dada a sua falta de popularidade. Isto é, se esse for o termo correto a ser colocado neste caso. Afinal, o smartphone da empresa de Cupertino é tudo menos impopular.

Com efeito, o mais recente vídeo colocado na conta de YouTube da empresa norte-americana foca-se no efeito bokeh. Para os mais distraídos, este tem que ver com o desfoque aplicado no fundo de uma imagem, focando apenas o objeto principal. Neste caso, uma criança.

De facto, o vídeo revela uma mãe que, ao mostrar fotografias a outra mãe, faz com que a segunda repare que o seu filho foi totalmente desfocado na imagem capturada pela primeira. Ou seja, só o filho da detentora do iPhone, que capturou a imagem, estava devidamente visível.

Ora, tal conduziu a que a mãe de Jacob questionasse a detentora do Apple iPhone XR sobre o porquê do desfoque do mesmo. Ao que responde que não há por que ficar preocupada pois o efeito bokeh pode ser ajustado com um swipe.

É, de todo, um vídeo que prova que o modo retrato da empresa norte-americana, ainda que não seja o mais inovador de todos, é bastante versátil e prático. E claro, que a Apple consegue introduzir algumas questões ligeiramente mais cómicas nos anúncios que lança.

O vídeo pode ser visto no final do artigo. Lembra-te que, para além desta funcionalidade, o Portrait Mode dos Apple iPhone permite que os mesmos coloquem efeitos de estúdio, entre outros, sobre a pessoa a ser fotografada. É, sem sombra de dúvida, bastante completo e, acima de tudo, competente.

Editores 4gnews recomendam:

Apple deverá lançar novos Airpods ou AirPower em breve

Inteligência Artificial cria faces falsas e as possibilidades são infinitas

Vídeo mostra-nos o pior smartphone que podes comprar!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.