Apple iPhone 8: Molde de metal volta a revelar Touch ID na traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está mais do que na hora de termos informações sobre o próximo smartphone da Apple. O alegado iPhone 8 (iPhone X, iPhone...) deverá ser revelado em setembro e as fugas de informações começam cada vez mais a ser credíveis.

Contudo, andam pelo menos duas informações a circular sobre este iPhone 8. Algumas imagens mostra-nos um extremidades muito reduzidas.

O grande problema de ter um ecrã deste género é que o leitor de impressões digitais sairá do botão Home. O "botão" passa a ser capacitivo, e o local para desbloqueio terá de ser num outro local.

Onde será o Touch ID no próximo Apple iPhone 8?

A Samsung arrastou este sensor biométrico para o lado da câmara, uma decisão muito contestada, e a Apple terá também de fazer algo do género.

Outros rumores apontam que o Touch ID poderia mesmo sem embutido no ecrã, a Vivo foi uma das empresas que já mostrou um ver estas imagens, tem lá um pouco de calma. Se os rumores anteriores estiverem corretos, a empresa americana deverá apostar numa construção de vidro de forma a trazer o carregamento sem fios ao iPhone 8.

Estas imagens de moldes de metal não são de todo compatíveis com os outros elementos, assim sendo, ainda há uma esperança que estas informação estejam erradas.

Uma coisa é certa, a Apple já começou o fabrico destes novos equipamentos e é uma questão de tempo até que vejamos verdadeiramente o próximo iPhone 8.

Outros assuntos relevantes:

Nokia Edge – Podes desejar e até cobiçar mas nunca terás este Smartphone

Nokia 3310 – Quão durável e robusto é este novo telemóvel?

Nova temporada de The Walking Dead já tem data de estreia definida

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.