Apple iPhone 8 terá um ecrã maior do que os rumores apontavam

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se pensa saber do próximo Apple iPhone 8. É verdade que até agora temos uma quantidade de rumores que vão fabricando a ideia do smartphone, porém, uma atualização nofeita pelo PhoneArena, podemos observar que se estas informações de código realmente estiverem corretas, poderemos vir a ter um iPhone 8 bem maior do que se espera.

Será o Apple iPhone 8 assim tão grande?

Contudo, tenho aqui uma nova teoria. E se a Apple em vez de lançar os 3 iPhones que se tem falado lançasse apenas dois? O tal de "iPhone 8" e iPhone 8 Plus"? (sendo que o nome deveria ser diferente).

Como os rumores sobre um "7S" com um design idêntico ao "7" não são muitos, é provável que vejamos realmente mais do que apenas um terminal com ecrã quase sem extremidades, ou não?

Lembra-te que este últimos parágrafos são puramente especulativos e o contemplam apenas o meu desejo de ter um smartphone sem extremidades mas com pequenas proporções. Deixa-me a tua nos comentários, será que consegues adivinhar o que aí está para chegar?

Outros assuntos relevantes:

Bluboo S8: clone do Galaxy S8 já está em pré-venda por 130€

Nokia 3 – O económico smartphone Android que quer conquistar Portugal

Umidigi Crystal não foi esquecido. Smartphone chegará em breve!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.