Alegado Apple iPhone 8

Já muito se pensa saber do próximo Apple iPhone 8. É verdade que até agora temos uma quantidade de rumores que vão fabricando a ideia do smartphone, porém, uma atualização no código do Apple HomePod, trouxe a todos os desenvolvedores informações escondidas sobre o novo smartphone da Apple.

Atenção que estamos-lhe a chamar de “iPhone 8” sem ter sequer ideia se esse será o nome escolhido pela Apple. Muitos acreditam que se chamará “Apple Phone”, “iPhone X” e o meu preferido, “iPhone”.

   

Vê ainda: Samsung SM-G9298: Eis um telemóvel “flip-phone” Premium da Samsung

As informações de hoje indicaram que o smartphone chegará com um reconhecimento facial, tecnologia que não é propriamente nova no mercado. Temos ainda a imagem abaixo que foi também retirada da nova atualização, algo que nos garante o design do próximo gigante da Cupertino.

Mas não nos ficamos por aqui. Desenvolvedores decidiram escavar um pouco mais no código da atualização e encontraram informações que indicam que o ecrã do próximo iPhone deverá ser maior do que se tem falado.

Até ao momento os rumores apontam para um iPhone 8 com um ecrã de 5.8″ polegadas e um tamanho físico idêntico ao “7”. Porém, as novas informações indicam que o terminal contará afinal com um ecrã de 6.4″ polegadas com resolução 1125 x 2436 pixels. Isto significa que o alegado iPhone 8 poderá ter o tamanho do iPhone 7 Plus em vez do modelo mais pequeno.

Como podes ver na imagem acima feita pelo PhoneArena, podemos observar que se estas informações de código realmente estiverem corretas, poderemos vir a ter um iPhone 8 bem maior do que se espera.

Será o Apple iPhone 8 assim tão grande?

Contudo, tenho aqui uma nova teoria. E se a Apple em vez de lançar os 3 iPhones que se tem falado lançasse apenas dois? O tal de “iPhone 8″ e iPhone 8 Plus”? (sendo que o nome deveria ser diferente).

Como os rumores sobre um “7S” com um design idêntico ao “7” não são muitos, é provável que vejamos realmente mais do que apenas um terminal com ecrã quase sem extremidades, ou não?

Lembra-te que este últimos parágrafos são puramente especulativos e o contemplam apenas o meu desejo de ter um smartphone sem extremidades mas com pequenas proporções. Deixa-me a tua nos comentários, será que consegues adivinhar o que aí está para chegar?

Outros assuntos relevantes:

Bluboo S8: clone do Galaxy S8 já está em pré-venda por 130€

Nokia 3 – O económico smartphone Android que quer conquistar Portugal

Umidigi Crystal não foi esquecido. Smartphone chegará em breve!

ViaPhoneArena
FonteReddit
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.