Apple iPhone 8: smartphone deverá contar com dois sensores de íris

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 8 será uma das escolhas óbvias para "Smartphone do Ano", ou pelo menos é isso que se espera. A Apple terá um enorme desafio com o terminal e uma das grandes expectativas maiores tem que ver com o seu ecrã.

De facto, o iPhone que deverá chegar ao mercado apenas em outubro ou novembro, em pequenas quantidades, terá um ecrã OLED com margens quase inexistentes. Mais, de acordo com a fonte, o topo dessa tela será bem interessante, e repleta de circunferências que darão inúmeras funcionalidades ao iPhone 8.

Vê ainda: Aplicação da Nintendo Switch está agora disponível para iOS e Android

Dois deles, com base na imagem apresentada, têm que ver com os dois leitores de íris. Sim, depois de tantos rumores acerca do modo como o novo smartphone da Apple se poderia desbloquear, eis que surgem novas informações. Uma saída, duas entradas.

Ora, o botão home desaparecerá, é certo. Contudo, o leitor de impressões digitais (ou sensor biométrico) permanecerá, embora num sítio diferente. E ainda bem. O que era sabido, à partida, é que o leitor de impressões digitais passaria para o botão de desbloqueio, do lado direito do terminal.

O Apple iPhone 8 será um smartphone espetacular e muito esperado. Esperemos que corresponda às expectativas!

E os esquerdinos? Como eu?! Bem, não haverá problema para esses nem para qualquer um que não goste do novo sítio do sensor biométrico. Afinal, o desbloqueio por íris passará a ser uma realidade. E, conhecendo a Apple como conhecemos, deverá ser uma opção bem viável, sem comprometimentos.

Por isso, e, mais uma vez, com base em rumores, o novo recurso do iPhone será, sem dúvida, altamente bem-vindo. Veremos o que acontecerá. Até lá, toma atenção às notícias e a todas as novidades aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

USB 3.2 é o novo formato de USB do Tipo C / USB-C

Xiaomi Mi AI Speaker – Este é o novo Google Home da Xiaomi

Pokémon Go Fest: Muita expetativa, muito fraca execução

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.