Apple iPhone 8 - Smartphone é tão desejado que já chegou à McDonald's

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 8 será apresentado em setembro, não há qualquer dúvida. O smartphone da Apple tem sido uma constante no que toca a leaks e outras fugas de informação, quer sejam elas imagens, texto ou de qualquer outro tipo.

Dessa forma, hoje foi revelada outra imagem, no qual o iPhone 8 é o centro das atenções. Por incrível que pareça, foi o próprio McDonald's que confirmou tal design. Sim, a companhia de hambúrgueres norte-americana, que teoricamente nada tem que ver com tecnologia, e muito menos iPhones ou Apple.

Vê ainda: Facebook: A rede social está diferente, já detectaste as mudanças?

Seja como for, o que é certo é que houve vários utilizadores que receberam e-mails promocionais da McDonald's, onde esta mostrava uma imagem clara daquela que será a parte frontal do Apple iPhone 8. O smartphone parece bem elegante até, visto que se a imagem representa uma situação de dia-a-dia para muitas pessoas.

Mais uma vez, é passível de ser observado que o botão de On/Off será maior do que o normal. Teoricamente, para quem ainda não quiser acreditar que o leitor de impressões digitai não chegará ao ecrã, deverá ser na lateral do smartphone que isso acontecerá.

O Apple iPhone 8 será apresentado no início de setembro!

Assim, e toma atenção que estas informações continuam a surgir sob a forma de rumores e nada mais, o suposto iPhone totalmente revolucionário deu de si na Internet. O mais engraçado é que, desta vez, teve uma ajuda do McDonald's, algo difícil de acreditar.

O Apple iPhone 8 será, definitivamente, único. E lá está, depois de tanto tempo, apenas pouco mais de três semanas nos separam da sua apresentação oficial. Por isso já sabes, fica de olho nas notícias mais recentes aqui, na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 e Zenfone 4 Pro revelados oficialmente! Eis as novidades!

Nokia 8: vídeos publicitários mostram os pormenores

Nokia 8: a maior ameaça ao Huawei P10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.