Apple iPhone 8 - smartphone poderá chegar às lojas a 22 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um dos anos mais aguardados por qualquer fã da Apple. No ano em que se comemoram dez anos desde a apresentação do primeiro iPhone, eis que o suposto iPhone 8 deverá trazer tudo aquilo que estes sempre sonharam para o smartphone de Cupertino.

Finalmente a Apple deverá entregar aos consumidores um equipamento construído em vidro, ecrã OLED de margens reduzidas e uma série de outras funcionalidades inéditas. Todas estas novidades têm vindo a ser alvo de rumores à imenso tempo.

Vê ainda: Benjamin Geskin.

Caso a Apple venha mesmo a desvendar o seu novo smartphone a 12 de setembro, parece plausível que o mesmo chegue às lojas no dia 22 do mesmo mês. A Apple não costuma deixar os seus utilizadores muito tempo à espera por um novo produto e dez dias parece-me enquadrado com a política da empresa de Cupertino.

Apple iPhone 8 deverá ser o smartphone com maior procura no final deste ano de 2017

Vale ainda relembrar que este iPhone 8 deverá ser alvo de uma enorme procura. Mas devido ao novo ecrã a ser implementado, a sua produção deverá ser mais complicada que o habitual.

Desta forma, a oferta inicial do iPhone 8 deverá ser algo limitada, problema esse que deverá ser resolvido no futuro. Mais para perto do Natal, época propícia à compra de novos smartphones, a Apple deverá ter já uma maior oferta disponível do seu novo equipamento.

Convém ainda relembrar que o novo Apple iPhone 8 deverá contar com um preço de venda a rondar os 1000€. Esta será uma forma de controlar um pouco a procura do mesmo e ainda incentivar os potenciais compradores com menor poder de compra a optar por um iPhone 7S ou 7S Plus, que deverão chegar ao mesmo tempo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Gear Sport é oficial! Este é o melhor smartwatch para nadadores

Huawei Pay: serviço de pagamentos chegará à Europa em breve

Novo Acer Chromebook 15 oficialmente anunciado na IFA 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.