Apple iPhone 8 - smartphone poderá chegar às lojas a 22 de setembro

Carlos Oliveira
Apple iPhone 8 smartphone
Suposto Apple iPhone 8

Este é um dos anos mais aguardados por qualquer fã da Apple. No ano em que se comemoram dez anos desde a apresentação do primeiro iPhone, eis que o suposto iPhone 8 deverá trazer tudo aquilo que estes sempre sonharam para o smartphone de Cupertino.

Finalmente a Apple deverá entregar aos consumidores um equipamento construído em vidro, ecrã OLED de margens reduzidas e uma série de outras funcionalidades inéditas. Todas estas novidades têm vindo a ser alvo de rumores à imenso tempo.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2 apontado agora para dia 11 ou 12 de setembro!

Tudo parece apontar para que a Apple desvende os seus novos equipamentos já no próximo dia 12 de setembro. Ainda que a data ainda não esteja confirmada, muitos querem já saber quando poderão deitar as mãos a um exemplar do iPhone 8.

Pois bem, novas informações parecem indicar que o novo smartphone Apple iPhone 8 deva chegar às lojas a 22 de setembro. Esta foi a informação que, alegadamente, foi difundida pelos funcionários da operadora britânica O2, segundo avança Benjamin Geskin.

Caso a Apple venha mesmo a desvendar o seu novo smartphone a 12 de setembro, parece plausível que o mesmo chegue às lojas no dia 22 do mesmo mês. A Apple não costuma deixar os seus utilizadores muito tempo à espera por um novo produto e dez dias parece-me enquadrado com a política da empresa de Cupertino.

Apple iPhone 8 deverá ser o smartphone com maior procura no final deste ano de 2017

Vale ainda relembrar que este iPhone 8 deverá ser alvo de uma enorme procura. Mas devido ao novo ecrã a ser implementado, a sua produção deverá ser mais complicada que o habitual.

Desta forma, a oferta inicial do iPhone 8 deverá ser algo limitada, problema esse que deverá ser resolvido no futuro. Mais para perto do Natal, época propícia à compra de novos smartphones, a Apple deverá ter já uma maior oferta disponível do seu novo equipamento.

Convém ainda relembrar que o novo Apple iPhone 8 deverá contar com um preço de venda a rondar os 1000€. Esta será uma forma de controlar um pouco a procura do mesmo e ainda incentivar os potenciais compradores com menor poder de compra a optar por um iPhone 7S ou 7S Plus, que deverão chegar ao mesmo tempo.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Gear Sport é oficial! Este é o melhor smartwatch para nadadores

Huawei Pay: serviço de pagamentos chegará à Europa em breve

Novo Acer Chromebook 15 oficialmente anunciado na IFA 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.