Apple iPhone 8
Apple iPhone 8

Tal como referi há poucos dias atrás, as fugas de informação em torno do novo iPhone 8 não irão parar tão cedo. Numa base praticamente diária, existe sempre algo de novo a referir relativamente ao novo smartphone da Apple.

Depois de este equipamento ter entrado na sua fase de produção em massa, os leaks em torno do mesmo serão mais constantes e coerentes. Com o iPhone 8 em tão avançado estado de desenvolvimento, isto significa que a Apple já definiu o design do mesmo, bem como todas as suas novas funcionalidades.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8: já há datas de chegada para o novo phablet

   

Para o dia de hoje, temos um pequeno vídeo hands-on daquele que tudo indica ser novo Apple iPhone 8. Mais uma vez, ainda não é desta que vemos um exemplar deste equipamento em pleno funcionamento. Deverá tratar-se de um modelo dummy, que tem como propósito apenas mostrar-nos o design do smartphone.

O design do novo Apple iPhone 8 parece já não levantar muitas dúvidas

Este vídeo não nos traz novidades relativamente ao futuro iPhone 8. É aqui mostrado o design que temos visto ao longo dos últimos tempos, com uma câmara traseira na vertical, um ecrã sem margens e um novo botão on/off bem maior que os seus antecessores.

O equipamento retratado no vídeo no final deste artigo é bastante elegante. Gosto particularmente do design deste novo iPhone 8, tirando a sua nova câmara dupla. Para além da saliência ou corcunda bem notória neste módulo, não me consigo identificar de forma alguma com aquela disposição vertical.

Novo Apple iPhone 8 lado-a-lado com os modelos 7S e 7S Plus

Com o aproximar do próximo evento da Apple dedicado ao setor dos smartphones, as certezas em torno do mesmo começam a ser cada vez maiores. Tudo parece indicar que serão três os novos equipamentos a serem desvendados algures em setembro. Com efeito, serão os novos iPhone 7S e 7S Plus a fazer companhia ao melhor modelo algumas vez apresentado pela empresa.

E são precisamente esses os modelos que aqui vemos a fazer companhia ao novo iPhone 8. Se este nos trará muitas novidades, o mesmo não podemos dizer dos 7S e 7S Plus. Este par terá um design muito semelhante ao dos seus antecessores, estando a principal mudança reservada para os seus materiais de construção.


Em termos dimensionais, podemos constatar que, apesar do aumento na dimensão do ecrã do iPhone 8, o mesmo continuará a ser mais pequeno que o modelo Plus. Tal como podemos ver no vídeo hoje divulgado, este modelo irá encaixar muito bem na mão de qualquer utilizador.

Neste momento já parece haver muito pouco para descobrir relativamente ao melhor smartphone alguma vez apresentado pela Apple. Resta, no entanto, saber se ou em que local a Apple irá colocar o seu novo sensor de impressões digitais.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Eis a nova cor para este deslumbrante smartphone da Honor

Confirmado: LG V30 terá abertura inédita de f/1.6 na câmara traseira

MEO e NOS – Prazo de 3 semanas para o cliente rescindir o contrato