Apple iPhone 8 será apresentado em setembro com os restantes iPhones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentará três Apple iPhone em setembro. Quem o diz é Ming-Chi Kuo, um famoso analista que já acertou por várias vezes em previsões que fez acerca de lançamentos de produtos da empresa de 7S Plus. Dessa forma, contraria-se o rumor que dizia que haveria um evento isolado para a oficialização do novo flagship, ainda bem.

Um outro aspeto profetizado pelo analista e que não anima o público tecnológico é o facto deste iPhone - 8, X ou apenas iPhone - ser fabricado em poucas unidades. Assim, a oferta será ainda mais pequena do que a procura. Sim, isto é um problema, o excesso de procura face à escassez da oferta é um indicador de preços mais elevados.

Apple iPhone 8 será o equipamento do ano!?

Em conclusão, se já se esperava que o iPhone 8 fosse bastante caro, então agora tome-se isso como uma certeza. Sem dúvida que será o melhor smartphone que a empresa de Tim Cook lançará - até àquele momento -, mas também será o mais caro, de sempre.

Para que não percas nenhum detalhe acerca do trio que a gigante norte-americana apresentará em setembro, fica atento(a) à 4gnews. Falta pouco tempo para o início de setembro e agora sim começarão a surgir as notícias mais relevantes e que despertam maior entusiasmo.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8: Alegado Nokia confirma especificações em imagens “reais”

Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

Sharp Aquos S2 apresentado sem leitor biométrico embutido no ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.