Apple iPhone 8
Suposto design do Apple iPhone 8

A Apple apresentará três Apple iPhone em setembro. Quem o diz é Ming-Chi Kuo, um famoso analista que já acertou por várias vezes em previsões que fez acerca de lançamentos de produtos da empresa de Tim Cook.

De facto, o analista afirma que, em primeiro lugar, o iPhone 8 não terá a cor Rose Gold que tanto se gosta. Em vez disso, apenas Preto, Cinzento e Dourado serão as opções para quem quiser adquirir o terminal.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Por outro lado, e bem mais importante que isso – a meu ver -, Ming-Chi Kuo disse que o iPhone 8 será apresentado ao lado de mais dois equipamentos, o iPhone 7S e o 7S Plus. Dessa forma, contraria-se o rumor que dizia que haveria um evento isolado para a oficialização do novo flagship, ainda bem.

Um outro aspeto profetizado pelo analista e que não anima o público tecnológico é o facto deste iPhone – 8, X ou apenas iPhone – ser fabricado em poucas unidades. Assim, a oferta será ainda mais pequena do que a procura. Sim, isto é um problema, o excesso de procura face à escassez da oferta é um indicador de preços mais elevados.

Apple iPhone 8 será o equipamento do ano!?

Em conclusão, se já se esperava que o iPhone 8 fosse bastante caro, então agora tome-se isso como uma certeza. Sem dúvida que será o melhor smartphone que a empresa de Tim Cook lançará – até àquele momento -, mas também será o mais caro, de sempre.

Para que não percas nenhum detalhe acerca do trio que a gigante norte-americana apresentará em setembro, fica atento(a) à 4gnews. Falta pouco tempo para o início de setembro e agora sim começarão a surgir as notícias mais relevantes e que despertam maior entusiasmo.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8: Alegado Nokia confirma especificações em imagens “reais”

Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

Sharp Aquos S2 apresentado sem leitor biométrico embutido no ecrã

FonteThe Verge
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.