Apple confirma problema em algumas unidades do iPhone 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 foi lançado no ano passado com o modelo Plus e iPhone X. O iPhone 8 é uma das poucas opções para aqueles que não querem gastar um balúrdio mas mesmo assim querem ter um smartphone com especificações relevantes no mercado. Isto claro, presumindo que também querem um iPhone.

O mais pequeno dos 3 modelos revelados em setembro de 2017 teve uma boa saída mesmo que não inovasse a nível de design. O terminal, tal como o modelo Plus, conta com as mesmas linhas dos terminais da Apple desde o iPhone 6.

Vê ainda: Corrigido o Bug do iOS 12 que me estava a levar à insanidade

Hoje temos a informação que o terminal da empresa de Cupertino teve alguns problemas no seu fabrico. De acordo com a informação, há utilizadores que tem vindo a reclamar que o iPhone 8 se desliga, está constantemente a crashar e a reiniciar.

Aparentemente este não é um problema individual. Os terminais afetados são suficientes para a empresa americana criar uma página e deixar que os utilizadores verifiquem se o seu smartphones está nos afetados.

Apple iPhone 8 é o único afetado no problema

A boa notícia é que se compraste o iPhone 8 em Portugal não deverás ter problemas. Aparentemente os terminais vendidos no nossos país não foram afetados. Mesmo assim, mais vale prevenir que remediar.

Se compraste o teu iPhone em segunda mão ou numa loja online, confirma se o teu dispositivo está incluído no programa de troca.

Confirma se o teu smartphone está na lista aqui

A Apple não trocará o equipamento por completo, ou assim parece, em vez disso substituirá a motherboard do terminal sem que o utilizador pague por isso.

Já não é a primeira vez que a Apple faz recolhas deste género. Há uns tempos tivemos exatamente o mesmo programa, porém, para os Macbook Pro e o seu teclado.

Editores 4gnews recomendam:

Apple Watch Series 4: Assim será o seu novo relógio

Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo ‘Plus’

Apple compra empresa especializada em lentes de Realidade Aumentada

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.