Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X serão apresentados esta terça!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm sido uma autêntica azáfama no que toca a um único smartphone, o Apple iPhone 8. Bem, talvez não haja apenas um no final de contas.

De facto, depois de tanto tempo a chamarmos ao iPhone de ecrã OLED de 8, um conjunto de fugas de informação vieram contradizer tudo isso afirmando que o mesmo se chamaria iPhone X.

Vê ainda: 7 e 7 Plus seriam meras remodelações.

Todavia, agora que se chamarão Apple iPhone 8, e Plus, cada um, todo o hype para que alguém os adquira regressou. Por outro lado, não impedem em nada o sucesso do iPhone X que, como é óbvio, se destacará de qualquer das formas pelas suas características peculiares.

Talvez a melhor solução para a apresentação do Apple iPhone 8, X, seja o que for...

A letra X, como é bastante claro, referir-se-á ao número 10 em numeração romana. Isto porque, para os mais distraídos, é este ano que se comemora o décimo aniversário do primeiro smartphone totalmente fabricado pela empresa de Cupertino, por mão de Steve Jobs.

Por isso, esperemos um pouco mais até à próxima terça-feira para clarificarmos todo este rumor. Lá veremos o Apple iPhone 8 que todos aguardam...minto, o iPhone X!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 – Novo topo de gama poderá chegar só em 2018

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro revelam agora as suas características

Nokia 6 já está a receber a atualização Android prometida para setembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.