Apple iPhone 8 Plus Red. Será difícil não o comprares depois de veres este vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anunciou ontem a criação de dois novos iPhone. Melhor dizendo, haverá duas novas cores disponíveis para os Apple iPhone 8 e 8 Plus. Contudo, é o iPhone 8 Plus aquele que se destaca mais.

Pelo menos, é isso que a empresa frisa no último vídeo que lançou no seu canal de YouTube. Como é sabido, a política praticada pela empresa deu frutos mais do que compensatórios no ano transato.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8 recebe finalmente o Android Oreo em Portugal

Com o lançamento dos equipamentos Red, o público ganhou novamente interesse nos smartphones de seis meses de idade. Este ano, repete-se a história. Enquanto que, por um lado, a empresa de Cupertino vá apoiando (e bem) a luta contra a SIDA, por outro, autopromove-se.

Apple iPhone 8 Plus fica absolutamente irresistível em vermelho!

E claro, fá-lo como ninguém. De verdade. Consequentemente, a empresa norte-americana disponibilizou hoje um vídeo curto no qual aparece o Apple iPhone 8 Plus Red de diferentes ângulos. E aviso já, caso ainda não o tenhas visto, é (quase) impossível resistir.

De facto, depois de visto, o smartphone do vídeo parece ser uma prioridade no portefólio de equipamentos de cada um de nós. Isto claro, de uma forma muito grosseira. Seja como for, todos aqueles que comprem um equipamento destes contribuirão para uma boa causa.

Isto é, independentemente da razão, há sempre uma ajuda que se está a dar na compra do novo Apple iPhone 8 Plus. Isso aplica-se aos dois produtos - o X ficou de fora, dado que recebeu apenas uma capa -, por isso há margem de escolha.

Assim sendo, mais uma vez, recomendo que vejas o vídeo no final do artigo. Se ainda não o viste, verás pelo menos uma vez. Se já o viste, verás novamente - pelo menos é o que tenho feito.

De resto, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Já podes instalar a nova App de câmara da Nokia – APK

d Oreo e preço mais competitivo

Google Play Store: Aplicação 4gnews ultrapassa os 10 mil downloads

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.