A Apple fê-lo no ano passado. E repetiu este ano. E ainda bem. Hoje foram lançados novos modelos dos Apple iPhone 8 e 8 Plus, passe a expressão. Isto é, as novidades desses só existem externamente.
Como? Bem, tal como no ano passado, a empresa de Cupertino acabou por aliar-se novamente à marca Product Red. Desse modo, a empresa de Tim Cook acabará por contribuir, mais uma vez, com apoios monetários ao Fundo Global que procura combater a SIDA.
Vê ainda: Huawei Honor 10 apresentado a 19 de abril, chega dia 15 de maio à Europa
Em 2017, com os Apple iPhone 7 e 7 Plus, a empresa acabou por angariar cerca de 160 milhões de dólares. No mínimo, impressionante. Porém, este ano, há uma pequena (grande) diferença nos dois modelos Red que foram agora anunciados.
Red Product caracteriza variantes dos Apple iPhone 8 e 8 Plus!
Ao contrário do que se viu anteriormente, e para felicidade de muitos fãs de iPhone, os dois modelos não terão a parte frontal branca. Em vez disso, a cor frontal será o negro que todos queriam ter visto em 2017.
Assim sendo, quem sabe, se os Apple iPhone 8 e 8 Plus Red Product venderão ainda mais que os antecessores. Por um lado, tal verdade seria excelente no âmbito da causa que esses defendem.
Por outro, ninguém além de Tim Cook poderia ficar mais contente por ver o seu par de smartphones (já com cerca de 6 meses) a manter (ou aumentar) o número de unidades vendidas.
Por último, os equipamentos ficarão disponíveis para venda já durante as próximas duas semanas, incluindo esta própria. Se tinhas em mente comprar um iPhone nos próximos dias, porque não esperar um pouco mais? Isto claro, se o vermelho for uma opção viável!
De resto, fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, onde a tecnologia é falada em português.
Assuntos relevantes na 4gnews: