Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: finalmente temos carregamento rápido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A americana Apple subiu hoje ao palco do seu novíssimo anfiteatro Steve Jobs para nos apresentar os seus mais recentes equipamentos. Os novos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X foram finalmente oficializados, colocando um ponto final em meses e meses de rumores e fugas de informação.

Tal como tem sucedido ao longo dos últimos anos, grande parte dos rumores com que fomos confrontados nos últimos tempos revelaram-se verdadeiros. Longe vão os tempos em que uma marca surpreendia por completo o mundo quando chegava a hora de nos desvendar os seus mais recentes produtos.

Vê ainda: Apple TV – Nova geração com reprodução 4K HDR é agora oficial

Mas se costumas acompanhar as apresentações da Apple, então saberás que nem todos os pormenores dos novos iPhone´s são revelados no momento da sua apresentação. Pormenores como a quantidade de RAM presente nos mesmos normalmente nunca é referida.

Mas na apresentação destes novos equipamentos faltou falar de um pormenor que há muito era esperado. Os novos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X contam, finalmente, com tecnologia de carregamento rápido.

Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X finalmente com carregamento rápido

Ao dar uma vista de olhos nas especificações dos novos equipamento hoje apresentados, no site oficial da marca, constatamos que o carregamento rápido chegou finalmente a todos eles.

Segundo as informações disponibilizadas, sabemos que todos estes novos iPhone´s serão capaz de carregar metade da sua bateria em apenas 30 minutos. Carece, no entanto, de revelação quanto tempo demorará para que possas carregar a totalidade da bateria do teu novo iPhone.

No ano em que a empresa de Cupertino finalmente oferece-nos o carregamento sem fios em todos os seus novos produtos, só faltava mesmo esta tecnologia. Agora a Apple poderá comparar-se diretamente a alguns dos seus concorrentes no que a estas tecnologias respeita.

Como de costume nosso, temos uma cobertura extensiva de todas as novidades que a empresa da maça trincada deu hoje ao mundo. Para ficares a par de todas as novidades referentes aos novos iPhone´s, basta dares uma vista de olhos pelo nosso site.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone X: As novidades deste revolucionário iPhone

Apple iPhone 8 e iPhone 8 Plus: estes são todos os seus detalhes!

Apple Watch Series 3: Novo Smartwatch da Apple oficialmente anunciado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.