Apple iPhone 8 surpreende no teste de resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 começa aos poucos a chegar aos utilizadores que investiram do seu suor para comprar o novo dispositivo da empresa americana. O iPhone 8 foi revelado em conjunto com o 8 Plus e iPhone X, contudo, só os modelos 8 é que já saíram para o mercado.

Os novos terminais da empresa de Cupertino trazem um design idêntico aos modelos do ano passado, porém, trocaram a construção de metal por vidro. Muitos argumentaram que esta seria uma nova forma de partir os seus smartphones e decerta forma não estão errados.

Vê ainda: JerryRigsEverything vemos que o novo iPhone realmente aguenta com um modo de vida doloroso. Embora o Youtuber não o tenha castigado com tombos atrás de tombos, vemos que o smartphone dá-nos umas das construções mais requintadas do mercado.

Apple iPhone 8 Plus passa com distinção o teste de resistência de JerryRigsEverything

Algo a salientar, e que podemos ver no vídeo, é o pequeno aro de borracha entre o vidro e metal lateral do iPhone 8. Desta forma o iPhone fica um pouco mais seguro em caso de tombo.

Claro que nada nos garante que parte na primeira queda, mesmo assim, os resultados deste teste de resistência é positivo.

Ao olhar para este teste de resistência do iPhone 8, podemos assumir que o iPhone 8 Plus e iPhone X terão resultados idênticos. A ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

iOS 11: atualização trará recurso do 3D-Touch de volta aos iPhone

Malware no CCleaner visava sobretudo empresas de tecnologia

“Huawei Mate 10 Lite” é oficial, mas com um nome diferente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.