iPhone 8: Os nossos leitores acreditam num Touch ID embutido no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo Apple iPhone 8 (ou iPhone X) será apresentado oficialmente Estas seriam as especificações do Surface Mini da Microsoft

Algo que também se tem quase a certeza é da câmara dupla com possibilidades de Realidade Aumentada e ainda a resistência à água e poeiras que nos foi oferecido no iPhone 7.

Será mesmo o TouchID no ecrã do Apple iPhone 8?

O que ainda não sabemos em concreto é onde a empresa de Cupertino trará o leitor de impressões digitais, ou como eles lhe chamam, o Touch ID.

Rumores referiram que o sensor biométrico encaixaria atrás no dispositivo, ou mesmo debaixo de logótipo ou na própria maçã trincada. Falou-se ainda que a tecnologia poderia ser inserida no botão On/off e há quem acredite que a Apple surpreenda com o Touch ID embutido no ecrã.

Fiquei deveras surpreendido ao ver que os nossos leitores acreditam que a Apple descobriu o Santo Gral da tecnologia móvel e que conseguirá fazer com que o sensor biométrico seja embutido no ecrã

Na votação vemos que 30% dos inquiridos acreditam em tal proeza. Já 27% acredita que a Apple deixará mesmo o TouchID para nos dar apenas reconhecimento facial 3D.

Sou daqueles que votou no botão ON/Off, pessoalmente acredito que seja o local mais óbvio de inserir tal tecnologia, se claro, a Apple não descobriu o tal santo gral que falamos há pouco.

Esta apresentação promete ser mais importante do que qualquer outra. A Apple tem nas mãos uma possível revolução de design e características, esperemos que os rumores estejam certos!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Note 3 pode ser apresentado com Qualcomm Snapdragon 660

Kirin 970: Huawei oficializa o seu novo processador para o Huawei Mate 10

Leonardo DiCaprio é o Joker favorito para o filme da Warner Bros.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.