Home Apple

Apple iPhone 8 será mesmo o nome do novo smartphone da empresa

iPhone X seria melhor...

Apple iPhone 8 Smartphone
Apple iPhone 8 será o nome do smartphone!

O Apple iPhone 8 é o smartphone mais controvérsia tem gerado na Internet. Os rumores que têm surgido, quer tenham um cariz informativo ou de opinião, são todos eles diferentes. Talvez seja isso que o torna tão interessante.

De facto, depois de tanto tempo a chamar-se o iPhone 8 disso mesmo, fugas de informação que surgiram há algumas semanas retraíram essa ideia e levaram a acreditar que o equipamento da Apple se chamaria iPhone X.

Vê ainda: Xiaomi: 7 produtos que provavelmente não sabias que fabricavam

No entanto, com base num sticker, como aqueles que se vêem habitualmente nas caixas dos terminais da empresa de Cupertino, o smartphone que será apresentado na próxima terça-feira dia 12 de setembro será mesmo iPhone 8.

Uma outra característica desse sticker é o facto do modelo ter 64GB de memória interna – algo que até aqui se pensou ser pouco provável – e da sua cor ser Space Gray. Isto quer dizer que o equipamento base deverá ter, de facto, os 64GB dedicados ao armazenamento.

Apple iPhone 8 Smartphone

E quanto à cor, como será o Apple iPhone 8 em Space Gray? Terá uma moldura negra na parte frontal e cor, apenas, atrás? Ou também o contorno do smartphone terá um ar acinzentado?

Essas são só algumas das perguntas que poderão surgir ao olhar para a imagem apresentada. Porém, há que tomar, outra vez, atenção que tudo isto não passa de um rumor que tem como pilar um comum sticker.

O Apple iPhone 8 será apresentado terça-feira!

Por isso, para ficares a saber mais sobre este e outros smartphones, segue a 4gnews no site, nas redes sociais ou até no YouTube, para que fiques a par de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 já pode testar a LineageOS 15 baseada no Android Oreo

Nokia 9 – A sedução e o encanto deste Android

Mi Note 3 vai mesmo chegar com o Mi Mix 2

FonteSlashleaks
Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.