Apple iPhone 8 (iPhone X) mostrado em vídeo e revela cores do terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 (ou iPhone X) chega já amanhã e visto que é um dos eventos mais importantes do ano, claro que o mundo está expectante para saber o que teremos desta vez!

Os rumores prometem bastante, aliás, se todos os rumores estiverem certos é provável que este iPhone venha a ser tão importante para a Apple como o primeiro modelo lançado há 10 anos.

Vê ainda: Antivírus? Nem para o smartphone Android, nem para o PC Windows!

Até agora é quase certo que teremos um iPhone com um design totalmente diferente. Ao que tudo indica, o modelo de gama mais alta (alegado iPhone X) contará com ecrã ponta-a-ponta OLED, construção de vidro, carregamento sem fios e uma câmara dupla preparada para Realidade Aumentada.

Acredita-se que ainda que o novo iPhone X possa vir acompanhado de um Apple iPhone 8 e 8 Plus. No vídeo que podemos ver abaixo conseguimos detectar que algo novo está efectivamente para vir.

Apple iPhone 8 (iPhone X) chegará acompanhado com outros gadgets na apresentação de amanhã

Primeiro vemos as tonalidades do novo iPhone X. Neste vídeo acima conseguimos observar o branco, dourado e ainda um modelo vermelho com a parte frontal branca. Este vídeo, caso mostre os verdadeiros iPhone X, chega para complementar todos os rumores até então.

Mas quero que foques a tua atenção nos modelos que estão atrás na mesa. Vemos ainda um modelo muito idêntico ao iPhone 7 também nas mesmas tonalidades. A grande diferença entre eles é que aqueles atrás parecem ter um tipo de construção diferente. Caso ofereçam uma construção em metal podemos esquecer o carregamento sem fios naquelas unidades.

O próximo iPhone 8 ou iPhone X ou iPhone Edition será revelado já amanhã às 18h de Lisboa e como sempre dir-te-emos como conseguirás ver a apresentação confortavelmente no teu sofá, por isso não te preocupes!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note8 chega dia 15 à NOS com oferta da S-Pen

Xiaomi Mi Mix 2: 5 pontos em falta no novo smartphone da Xiaomi

LG Q6 vs Nokia 6 – O verdadeiro duelo de titãs. Quem sai vencedor?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.