Apple iPhone 8 | iPhone X e evento completo em 5 minutos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple apresentou ontem de forma oficial o Apple iPhone 8, 8 Plus e o Apple iPhone X. No meio de um novo Apple Watch Series 3 e uma nova Apple TV, vimos a apresentação com um entusiasmo que já não era normal.

Se tiveres paciência para ver o evento completo, aconselho-te a tal e deixarei um vídeo abaixo para que o possas fazer, contudo, se és daqueles que prefere um resumo do evento nada melhor do que veres o vídeo acima.

Vê ainda: iPhone X, o futurista (por Futurebehind)

Como é habitual na 4gnews gostamos de vos trazer as novidades de uma forma rápida e com qualidade, assim sendo, no vídeo terás um olhar naquilo que foi revelado.

Apple Watch Series 3

A Apple começou a apresentação por falar da sua nova WatchOS 4 com funcionalidades de valor face ao antecessor software.

Nova Apple TV

A Apple TV é um dos produtos que mais se questiona na Apple. Com soluções como o ChromeCast ou mesmo o Firestick da Amazon, a Apple TV tem um caminho longo para conquistar o coração de utilizadores que não utilizem um produto da empresa de Cupertino. Esta nova Apple TV traz finalmente conteúdo em 4K HDR. Não só a definição da imagem será superior como o contraste será relevante.

Apple iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Aqui estão dois smartphones que me deram o gosto da amargura. Devido a estes novos iPhones devo um jantar ao nossos podcasts apostei com o Rui que a Apple não lançaria terminais idênticos ao iPhone 7. Pois bem... Lá vou eu pagar marisco.

Os novos Apple iPhone 8 e 8 Plus mostram um design idêntico ao iPhone 7 e 7Plus com a exepção da construção de vidro, melhor sensor na câmara e o novo processador Apple A11 Bionic.

Apple iPhone X

Aqui está a jóia da coroa que já fez correr muita tinta por todo o mundo. Face ID promete incluir uma tecnologia acima da concorrência neste momento. O ecrã quase sem margens e com tecnologia OLED é sem dúvida a característica mais relevante do novo iPhone X.

Como referi, poderás ver o resumo no vídeo acima feito com carinho para ti, ou então podes também ver a apresentação completa no vídeo abaixo! Deixa-me claro a tua opinião nos novos iPhones e novos produtos Apple, será que valem o investimento?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 ou Apple iPhone X? Qual deves comprar?

Niantic: empresa lança nova atualização para Pokémon Go

APhone X – 5 motivos para adquirires este smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.