Apple iPhone 8 é revelado em imagem que traz à memória os iPhones 4 e 4S

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está a poucos meses de presentear o mercado com iPhone. Sim, disse apenas iPhone mas poderia ter dito iPhone 8 ou iPhone X. Simplesmente é mais fácil denominá-lo pelo nome que, à partida carregará sem problema algum, como aliás é costume.

A empresa de Cupertino há muito deve pensar no desenho final, bem como nas características, deste fantástico smartphone que, ao que tudo indica, será apresentado perto do final do verão. Como se tem visto nos vários rumores até à data, que são também os mais recentes, o iPhone 8 terá um corpo em vidro.

Vê também: 7 Plus.

Seja iPhone, iPhone X ou iPhone 8, o que for, esse será um ótimo smartphone, talvez um dos melhores de 2017...

Assim, por último olhemos para três aspetos fulcrais que toda uma imagem consegue fazer sobressair. Em primeiro lugar, o novo equipamento trará à memória os antigos modelos de 2010 e 2011, sem que isso seja, de todo, algo mau. Em segundo lugar, confirma que haverá uma Dual-Câmara e que ela será colocada na vertical, talvez por questões de realidade aumentada.

Em terceiro, o a sua parte traseira não mostra qualquer local para o leitor de impressões digitais, pelo que este não fará, efetivamente, parte da traseira do novo smartphone da Apple. Por isso, das duas uma, ou a Apple irá colocá-lo no botão de desbloqueio do terminal ou, para surpresa de todos, no próprio ecrã, como se de um Botão Home se tratasse.

Veremos o que acontecerá. Toma atenção às notícias para não perderes nenhum detalhe aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 é revelado em novas imagens que confirmam dupla-câmara

Capa do alegado Google Pixel 2 promete design um pouco diferente

LG V30 – Eis o próximo smartphone topo de gama da LG em vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.