iPhone 8
Parte de trás do suposto Apple iPhone 8

A Apple está a poucos meses de presentear o mercado com iPhone. Sim, disse apenas iPhone mas poderia ter dito iPhone 8 ou iPhone X. Simplesmente é mais fácil denominá-lo pelo nome que, à partida carregará sem problema algum, como aliás é costume.

A empresa de Cupertino há muito deve pensar no desenho final, bem como nas características, deste fantástico smartphone que, ao que tudo indica, será apresentado perto do final do verão. Como se tem visto nos vários rumores até à data, que são também os mais recentes, o iPhone 8 terá um corpo em vidro.

Vê também: Okja – A história de uma amizade gigante mas pouco habitual

   

Este vidro, por sua vez, é confirmado mais uma vez por uma imagem, desta vez real, revelada por um novo rumor. Porque sim, atenção, até aqui, tudo o que temos visto são rumores e não há, para já, nenhuma confirmação de como será o seu design ou até especificações.

Bom, com o vidro já muitos contavam. Não foi por acaso que houve um 7 Jet Black em 2016. Por outro lado, algo que muitos não querem aceitar, ou tampouco acreditar que seja verdade tem que ver com a dupla-câmara na traseira do iPhone que ficará disposta na vertical, ao contrário do que se viu no 7 Plus.

Seja iPhone, iPhone X ou iPhone 8, o que for, esse será um ótimo smartphone, talvez um dos melhores de 2017…

Assim, por último olhemos para três aspetos fulcrais que toda uma imagem consegue fazer sobressair. Em primeiro lugar, o novo equipamento trará à memória os antigos modelos de 2010 e 2011, sem que isso seja, de todo, algo mau. Em segundo lugar, confirma que haverá uma Dual-Câmara e que ela será colocada na vertical, talvez por questões de realidade aumentada.

Em terceiro, o a sua parte traseira não mostra qualquer local para o leitor de impressões digitais, pelo que este não fará, efetivamente, parte da traseira do novo smartphone da Apple. Por isso, das duas uma, ou a Apple irá colocá-lo no botão de desbloqueio do terminal ou, para surpresa de todos, no próprio ecrã, como se de um Botão Home se tratasse.

Veremos o que acontecerá. Toma atenção às notícias para não perderes nenhum detalhe aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 4 é revelado em novas imagens que confirmam dupla-câmara

Capa do alegado Google Pixel 2 promete design um pouco diferente

LG V30 – Eis o próximo smartphone topo de gama da LG em vídeo

ViaGSMArena
FonteSlashleaks

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.