Apple iPhone 8: tencionas comprar o próximo smartphone? - Sondagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 está aqui à porta e acredita-se que possa vir a ser um grande sucesso devido à sua irreverência de design face aos seus antecessores. Os rumores argumentam que o novo smartphone da empresa de Cupertino será mais do que apenas uma evolução, contudo, tudo tem um preço.

De acordo com informações até então, o Apple iPhone 8 deverá ser o smartphone mais caro alguma vez lançado pela empresa americana, mas mesmo assim, não afasta entusiastas que anseiam ver o dinheiro a desaparecer da sua conta bancária.

Vê ainda: Há uns dias escrevi um artigo onde expresso a minha frustração relativamente aos elevados preços dos smartphones, mas mesmo assim, não me deverá proibir de raspar o cartão no próximo iPhone.

Por isso mesmo fizemos esta sondagem! Ainda que sem informações oficiais, gostaríamos de saber até que ponto é que vocês já pensam em gastar o vosso rico dinheiro no próximo terminal da Apple.

Apple iPhone 8 deverá ser o iPhone mais caro até então!

Num rápido resumo sobre o tal "iPhone 8", espera-se que o terminal nos ofereça um ecrã maior ponta-a-ponta, ou seja, corpo mais pequeno que o modelo "Plus". Construção de vidro e introdução de carregamento sem fios, ecrã OLED, processador Apple A11, carregamento rápido e um preço a rondar os 1000€.

O valor será impedimento para muitos utilizadores, mas mesmo assim gostaria de saber aquilo que vocês pensam. Os rumores tem aliciado a vossa carteira?

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 3 / 3T: OxygenOS Open Beta traz novidades aos smartphones

Oukitel K10000 Max: vídeo mostra o quão a sua bateria é capaz!

Vídeo promocional do Xiaomi Mi A1 mostra que a simplicidade é o segredo

Xiaomi Powerbank: 20.000 mAh é o que precisas para qualquer gadget

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.