apple-iphone-8-4gnews

O Apple iPhone 8 será lançado em setembro de 2017 mas os rumores em torno desta versão muito aguardada do smartphone de Cupertino tem gerado imensos rumores e comoção pela imprensa mais atenta ao mundo tecnológico. Com efeito, hoje temos mais uma pista sobre as características e funcionalidades do Apple iPhone 8 graças ao já famoso analista Ming-Chi Kuo.

Este senhor acredita que o Apple iPhone 8 trará duas câmaras traseiras em pelo menos uma das três supostas versões do smartphone. A particularidade destas câmaras será a utilização de estabilização ótima da imagem (OIS) em ambos os sensores da câmara fotográfica. Além disso, espera-se que a Apple redesenhe a lente de telezoom utilizada na câmara secundária para não só melhorar a qualidade da imagem como também aumentar as capacidades de ampliação.
Para conseguirem incorporar o mecanismo de estabilização ótica nas câmaras do Apple iPhone 8, a marca terá que fazer sérias alterações a todo o arranjo de lentes, algo que demorará mais tempo do que o habitual para calibrar todos os elementos óticos e, posteriormente aplicar estes novos processos de montagem nas linhas de produção. O principal desafio da Apple será contornar o efeito de "Vinheta" ou "vinhetagem" que pode surgir ao diminuir o tamanho das lentes. Esta informação é proveniente das fontes conexas ao próprio analista Ming-Chi Kuo.

   

Por último, espera-se que a marca introduza três modelos do seu Apple iPhone 8 com 5.1-5.2 polegadas com ecrã OLED, uma variante com ecrã de 5.5 polegadas LCD e, por último, um Apple iPhone 8 com 4.7 polegadas de ecrã e que não deverá ter as câmaras duplas na sua traseira.

Talvez queiras ver:

Samsung frisa publicamente que os Galaxy S7 são equipamentos seguros

Ulefone Armor, o robusto smartphone com 40 mil no AnTuTu

Facebook: A nova estratégia de Mark Zuckerberg para acabar com as notícias falsas