Apple iPhone 8 - Algumas unidades chegam com ecrã descolado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 8 e iPhone 8 Plus foram oficialmente anunciados pela Apple no início deste mês em conjunto com o "X". Enquanto que muitos utilizadores esperam ansiosamente pela oportunidade de compra do modelo "X", outros já se decidiram ficar pelo modelo 8 e 8 Plus.

Sempre que os smartphones saem para a rua há alguma intriga com o dispositivo. Aliás, o próprio iPhone Xsegundo o analista da KGI, contudo, existem alguns utilizadores que estão a reclamar que o seu novo iPhone 8 e 8 Plus chegam com o ecrã descolado.

Os terminais são resistentes a água e poeiras com a certificação IP67, isto significa que não são apenas os "encaixes" que estão mal postos, o smartphone alegadamente terá sofrido um inchaço na bateria.

Mas a histórica não fica por aqui. De por entrar em combustão.

Apple iPhone 8 e 8 Plus - Topos de gama na sobra do "X"

São alegadamente dois utilizadores na Ásia que reclamaram a situação. Um deles referiu que o terminal inchou depois de o ter deixado a carregar uns minutos com os acessórios originais.

Ainda é cedo para perceber se este é um problema que pode afectar outros modelos. Como referi no início deste artigo, intrigas acontecem constantemente no lançamento dos terminais.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento da situação para perceber se este é de facto um "problema", ou se foram apenas meia dúzia de unidades que saíram com defeito.

Outros assuntos relevantes:

Descarrega aqui os belos Wallpapers do Nokia 8 para o teu Android

SEAT traz a assistente de voz ALEXA aos seus automóveis

Dirty COW está de volta com novo malware para Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.