Apple iPhone 8: capas oficiais para o smartphone revelam o seu design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias têm-se visto vários rumores sobre um único smartphone, o Apple iPhone 8. Ainda que pouco ou nada se possa dizer como certo acerca deste equipamento, o mesmo revela-se constantemente.

Contudo, desta vez, foram alguns acessórios - neste caso capas - que confirmaram o seu design. Capas essas que não são umas quaisquer, mas sim aquelas que a Apple toma como oficiais para os seus produtos e, por isso, são mais caras que qualquer outro acessório do mesmo género.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

"Designed by Apple in California, assembled in China", uma frase que qualquer utilizador de iPhone, que já tenha tido uma dessas capas, conhece. De facto, as imagens revelam que o Apple iPhone 8 - cujo nome final não deverá ser esse - não terá um leitor de impressões digitais na parte de trás. Ainda bem!

Por outro lado, também carimbam novamente que o desenho da dupla-câmara na parte traseira será disposto na vertical e que ocupará mais espaço do que aquele que muitos gostariam. Finalmente, indica que, como já se havia visto anteriormente, o iPhone 8 ou X terá um botão On/Off maior do que é habitual.

Ora, daqui surge a hipótese de ser esse o leitor de impressões digitais que, sejamos sinceros, deverá mesmo vir a sê-lo. De resto, o smartphone comemorativo da Apple será pequeno, por assim dizer.

A gigante norte-americana comandada por Tim Cook sabe que com o aumento dos ecrãs - num formato edge-to-edge não deveria ser sinónimo de smartphones enormes. Assim, o iPhone não terá umas dimensões assustadoras, será memorável na mesma, pelo grande ecrã que o caracterizará.

O Apple iPhone 8 é o smartphone que ainda dará muito que falar...

Seja como for, e como não param de surgir rumores que se contradizem a todo o momento, vê tudo isto como algo que poderá não ser tão verdadeiro quanto aparenta. Entretanto, fica atento(a) às notícias aqui, na 4gnews, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Novos Sony Xperia não trarão grandes novidades em temos de design

Sharp Aquos S2 apresentado sem leitor biométrico embutido no ecrã

Sem mais segredos! Este será o design do Google Pixel 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.