Apple iPhone 8 e 8 Plus - Vendas são mais baixas mas saudáveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentou 3 novos iPhones no início do mês. O Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X parecem ter conquistado os corações dos amantes da empresa de Cupertino.

Embora os resultados das vendas dos smartphones não sejam oficiais, o conhecido analista da chegar às 50 milhões de unidades, refere que o iPhone 8 e 8Plus tiverem menos pedidos nas lojas Apple, contudo, tem obtido vendas saudáveis nas operadoras.

Apple iPhone 8 e 8 Plus são alternativas de qualidade ao iPhone X

Com 50% das unidades vendidas das do iPhone 7 e 7 Plus, Ming-Chi Kuo acredita que o grande "boom" se dará quando o iPhone X chegar ao mercado já no dia 27 de outubro.

Este resultado era esperado aquando a sua apresentação. A Apple vende mais telefones no quarto trimestre (na altura de Natal), assim sendo, só teremos uma ideia concreta da venda dos terminais no início do próximo ano.

Embora a jogada da Apple tenha sido severamente questionada com o lançamento do iPhone 8 e 8 Plus, temos de admitir que são um investimento sólido para todos aqueles que ainda andam com um iPhone 6 e 6S no bolso e simplesmente não quer investir mais de 1000€ num dispositivo móvel.

Com uma possível grande procura no iPhone X, a única dúvida é se a Apple conseguirá aguentar a pressão e stock para todos aqueles que tencionam comprar o terminal mais revolucionário da empresa da maçã trincada.

Outros assuntos relevantes:

Executivo da Sony confirma novo design para os próximos Sony Xperia

LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Apple troca Bing pelo Google como motor de pesquisa no macOS e na Siri

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.