A Apple apresentou 3 novos iPhones no início do mês. O Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e o iPhone X parecem ter conquistado os corações dos amantes da empresa de Cupertino.
Embora os resultados das vendas dos smartphones não sejam oficiais, o conhecido analista da chegar às 50 milhões de unidades, refere que o iPhone 8 e 8Plus tiverem menos pedidos nas lojas Apple, contudo, tem obtido vendas saudáveis nas operadoras.
Apple iPhone 8 e 8 Plus são alternativas de qualidade ao iPhone X
Com 50% das unidades vendidas das do iPhone 7 e 7 Plus, Ming-Chi Kuo acredita que o grande "boom" se dará quando o iPhone X chegar ao mercado já no dia 27 de outubro.
Este resultado era esperado aquando a sua apresentação. A Apple vende mais telefones no quarto trimestre (na altura de Natal), assim sendo, só teremos uma ideia concreta da venda dos terminais no início do próximo ano.
Embora a jogada da Apple tenha sido severamente questionada com o lançamento do iPhone 8 e 8 Plus, temos de admitir que são um investimento sólido para todos aqueles que ainda andam com um iPhone 6 e 6S no bolso e simplesmente não quer investir mais de 1000€ num dispositivo móvel.
Com uma possível grande procura no iPhone X, a única dúvida é se a Apple conseguirá aguentar a pressão e stock para todos aqueles que tencionam comprar o terminal mais revolucionário da empresa da maçã trincada.
Outros assuntos relevantes: