Apple 7S Plus deverá suceder ao iPhone 7 Plus
Apple 7S Plus deverá suceder ao iPhone 7 Plus

Todo o entusiasmo tecnológico está direcionado para o novo iPhone 8. Este deverá ser o equipamento mais irreverente alguma vez apresentado pela Apple mas, provavelmente, não o único protagonista da próxima apresentação da empresa. Em setembro é ainda esperado o anuncio dos novos iPhone 7S e iPhone 7S Plus.

Estes dois smartphones deverão ser a evolução direta dos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus, respetivamente. Ao contrário do novo iPhone 8, iPhone X ou iPhone Edition, estes não terão a mesma revolução estética. Aliás, a sua estética deverá ser muito semelhante aos equipamentos hoje no mercado, mudando apenas alguns dos seus materiais de construção.

Vê também: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Desde logo, deverá ser deixado de parte o alumínio para dar lugar ao vidro como material predominante. É precisamente isso que vemos nas imagens agora divulgadas que, alegadamente, retratam o Apple iPhone 7S Plus. Um equipamento com uma traseira em vidro é aquilo que podemos ver.

Assim deverá ser o novo Apple iPhone 7S Plus

Alegado iPhone 7S Plus
Alegado iPhone 7S Plus

Esta mudança nos materiais de construção não só conferem uma maior elegância ao iPhone 7S Plus, como permite a incorporação de novas tecnologias de carregamento. Graças ao vidro, também os modelos 7S poderão ser dotados de carregamento sem fios, algo que os fãs da Apple há muito pedem para os seus smartphones.

Deixamos ainda de ver as linhas de antena neste equipamento, o que é explicado pela mudança no material de construção do mesmo. Com o vidro, o sinal pode circular mais livremente pelo equipamento, deixando de serem necessárias aquelas linhas que, aos poucos, a Apple tem vindo a lutar para que fiquem menos notórias.


Os rumores relativos aos novos iPhone 7S e iPhone 7S Plus têm sido poucos, o que ainda nos deixa com algumas dúvidas relativamente aos mesmos. Caso estas imagens representem fielmente o novo smartphone da Apple, também não existe assim muito para reportar relativamente ao mesmos.

Acreditando então nestas imagens, e comparando-as com o que sabemos do suposto iPhone 8, estes 7S e 7S Plus serão facilmente esquecidos pelos utilizadores. Estes contarão com um design que já possui quatro anos e nesta altura queremos é ver algo de novo nos equipamentos da Apple, algo que só teremos no novo iPhone 8.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus já disponibilizou a OxygenOS 4.5.8 para o OnePlus 5

Primeira fotografia do novo Google Pixel 2 mostra-nos o seu design

Estas foram as aplicações mais descarregadas para o Android e iOS em 2017

Via9to5 mac
Fonteslashleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.