Apple iPhone 7S Plus deverá contar mesmo com traseira em vidro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todo o entusiasmo tecnológico está direcionado para o novo iPhone 8. Este deverá ser o equipamento mais irreverente alguma vez apresentado pela Apple mas, provavelmente, não o único protagonista da próxima apresentação da empresa. Em setembro é ainda esperado o anuncio dos novos iPhone 7S e iPhone 7S Plus.

Estes dois smartphones deverão ser a evolução direta dos atuais iPhone 7 e iPhone 7 Plus, respetivamente. Ao contrário do novo iPhone 8, imagens agora divulgadas que, alegadamente, retratam o Apple iPhone 7S Plus. Um equipamento com uma traseira em vidro é aquilo que podemos ver.

Assim deverá ser o novo Apple iPhone 7S Plus

Esta mudança nos materiais de construção não só conferem uma maior elegância ao iPhone 7S Plus, como permite a incorporação de novas tecnologias de carregamento. Graças ao vidro, também os modelos 7S poderão ser dotados de carregamento sem fios, algo que os fãs da Apple há muito pedem para os seus smartphones.

Deixamos ainda de ver as linhas de antena neste equipamento, o que é explicado pela mudança no material de construção do mesmo. Com o vidro, o sinal pode circular mais livremente pelo equipamento, deixando de serem necessárias aquelas linhas que, aos poucos, a Apple tem vindo a lutar para que fiquem menos notórias.

Os rumores relativos aos novos iPhone 7S e iPhone 7S Plus têm sido poucos, o que ainda nos deixa com algumas dúvidas relativamente aos mesmos. Caso estas imagens representem fielmente o novo smartphone da Apple, também não existe assim muito para reportar relativamente ao mesmos.

Acreditando então nestas imagens, e comparando-as com o que sabemos do suposto iPhone 8.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus já disponibilizou a OxygenOS 4.5.8 para o OnePlus 5

Primeira fotografia do novo Google Pixel 2 mostra-nos o seu design

Estas foram as aplicações mais descarregadas para o Android e iOS em 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.