Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus com SoC A9, câmara de 12 MP e 2 GB de RAM segundo novo rumor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O anúncio oficial do Apple iPhone 6s pode estar ainda longe mas temos aqui várias informações relativamente às prováveis especificações da próxima geração de dispositivos móveis da marca de Cupertino.

Bom, antes demais, dada a precocidade da altura, tenham em mente que isto podem ser apenas os devaneios de algum entusiasta da Apple, portanto não se entusiasmem demasiado, (deitem um pouco de sal nesta notícia), até porque ainda muito pode mudar nos largos meses que ainda nos separam do anúncio oficial deste Apple iPhone 6s.

Ora, de acordo com um novo rumor proveniente da KGI Securities e concretamente do analista Ming-Chi Kuo, um manifesto e prolífico leaker dos iPhone's, iPad e Apple Watch, portanto vale a pena ter em consideração o que este senhor tem para dizer.

De acordo com esta fonte, a KGI, o Apple iPhone 6s Plus. Além disso, segundo a mesma fonte, não teremos um iPhone com 4 polegadas.

Ainda segundo a mesma fonte, o Apple iPhone 6s Plus uma tela de 5.5 polegadas. Ambos serão equipados com o processador Apple A9 (SoC) com 2 GB de memória LDDR4 RAM, as suas câmaras traseiras terão um sensor de 12 MP e teremos uma nova opção de cor, Rosa Dourado tal como o Apple Watch Edition.

A KGI Securities vai mais além e faz uma estimativa de 80 a 90 milhões de Apple iPhone 6s Plus vendidas durante 2015, começando a sua produção em massa em Agosto deste ano.

Os novos Apple iPhone 6s e 6s Plus que utilizará o vidro de safira, ao passo que a grande maioria utilizará o vidro actualmente usado.

Temos ainda uma referência ao Touch ID que será melhorado nos próximos iPhone's, isto para potenciar a utilização do serviço Apple Pay, além disso, o Apple iPhone 6s Plus de 5.5 polegadas numa razão de 2 para 1.

Tendo em conta que ainda faltam vários meses para o anúncio do Apple iPhone 6s, muita coisa pode mudar e muitos novos leaks vão aparecer!

  • Será este o Apple iPhone 6S? Ecrã FHD e câmara de 12 MP
  • O próximo LG G5 poderá ter ecrã curvo e construção em metal
  • Dimensões do Apple iPad Pro surgem em planta desta Tablet de 12.9"
  • Primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
  • Galaxy S6 Edge e Gear VR mais novos Vingadores – Parte dois
  • Será que o Sony Xperia Z3 ainda se consegue destacar da multidão
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.