Apple-iPhone-6-bends-and-catches-on-fire.jpgO Apple iPhone 6 é um excelente dispositivo que dispensa apresentações, bate diariamente recordes de vendas e serve como comparativo para todos os outros smartphones do mercado. Todos tentam agarrar um pouco do seu sucesso e das suas vendas astronómicas.

Este novo Apple iPhone 6 e Apple iPhone 6 Plus trouxeram um novo design, mais fino e um maior ecrã, de 4,7 e 5,5 polegadas respectivamente. No entanto,iPhone 6

com o sucesso vem a responsabilidade e um forte escrutínio dos media e todos nós ouvimos falar do escândalo bendgateDesta vez a história é ainda mais trágica, o equipamento além de ter dobrado, acabou por provocar queimaduras de 2º grau na perna do usuário.

   

Phillip Lecther estava a andar de táxi quando, repentinamente, o seu veículo se envolve num acidente. Felizmente ninguém ficou ferido na colisão mas a força do impacto projectou Phillip contra a parte da frente do carro, fazendo com que o iPhone 6 que estava no seu bolso das calças e protegido por uma capa de couro, ficasse irremediavelmente dobrado.

Este impacto, além de dobrar o iPhone 6, perfurou a sua bateria e desencadeou uma violenta reacção que provocou uma queimadura de 2º grau na perna do sr. Lecther, com uma extensão de 11.5cm x 10.5cm. Não foi uma mera queimadela de cigarro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Que conclusões podemos tirar daqui? Bom, como se não bastasse o facto deste Apple iPhone 6 dobrar facilmente, pode também provocar-lhe graves queimaduras, em resultado da volatilidade de uma bateria danificada.

Se há algum culpado no meio disto tudo, é a qualidade de construção do Apple iPhone 6. Pode ser bonito e parecer sólido na mão, mas com uma espessura tão reduzida que até a câmara tem que ficar projectada, é difícil construir uma estrutura em alumínio que seja resistente.

Mas claro, ou se tem aparência ou robustez, e para isso existem as capas, não é?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fontevia

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).