i

Será que o Apple iPhone 6 Plus sobrevive a um banho de nitrogénio líquido? Claro…que não! Mas pelo menos as suas luzes e sensores apagam-se de uma forma estrondosa!

O Youtube é um lugar paradisíaco repleto de todo o tipo de curiosidades, músicas, documentários, etc. Segundo as lendas, não tem fim mas corremos o risco de nos perdermos entre as suas listas de reprodução, ou dar por nós presos nas partes mais…escuras e constrangedoras desta comunidade.

   

Neste nicho de visionários, artistas ou simples adoradores de gatos, já tinha visto pessoal a cozinhar todo o tipo de equipamentos no micro-ondas, ou a rebentar smarthpones com tiros de espingarda, pistola, granadas ou até C-4. Nitrogénio líquido é apenas o próximo passo na escala de tortura e destruição, e eis que me deparo com este vídeo do canal RatedRR.

Diversão, ao estilo de Hollywood.

Nada mais divertido do que mergulhar um Apple iPhone 6 Plus num pequeno recipiente com nitrogénio líquido e ver que tal se porta. Além disso pode ver tudo numa slow-motion arrepiante.

Hora da ciência

O Nitrogénio Líquido “ferve” à temperatura de -196ºC e é utilizado industrialmente devido às suas capacidades de refrigeração, inclusive para preservar seres humanos (criogenia). Pode até ser usado para remover tecido canceroso pois congela imediatamente o tecido orgânico. Além de óptimo conservante, é usado para apagar fogos de uma maneira rápida, entre outras.

Conclusão

Sem grandes surpresas, o Apple iPhone 6 Plus não resistiu ao teste de tortura com nitrogénio líquido, os seus circuitos, componentes e metal toraram-se quebradiços como o gelo à superfície de um lago, e nada melhor do que uma marretada, em slow-motion, para o desfazer em mil e um estilhaços.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via