Apple iPhone 6 Plus- A tortura continua em slow motion

Rui Bacelar

1Apesar de não tão entusiasmante como o do iPhone 6 Plus vs Nitrogénio Líquido, este teste contra a terra, contra o betão e contra a água, não deixa de ter bastante esplendor em slow motion.

Nesta nova ronda, o Apple iPhone 6 Plus enfrenta três testes, mais convencionais, todos eles capturados em slow motion para poder contemplar os últimos momentos de vida deste aparelho, sem perder pitada da acção. Será que este Apple iPhone 6 Plus consegue sobreviver a uma imersão em água? E a uma queda no chão de terra? Quem sabe, já que são bem construídos. Mas uma superfície de betão será mais do que o iPhone 6 Plus consegue aguentar?

Quando maiores são, maior será a queda? Bem, este parece ser o caso. O betão acabou por se revelar um adversário demasiado duro para este iPhone 6 Plus, estilhaçando completamente o ecrã. Já a queda na superfície de terra não deixou marcas no dispositivo, e nada melhor do que um rápido banho para tirar a poeira.

Apesar de não ter certificação IP65 o iPhone 6 Plus parece ser minimamente resistente a alguns salpicos de água, mas não abuse da sorte, isto não é um Sony Xperia Z3. De qualquer maneira até se portou bem, e quando falhou, bem...é fantástico ver o ecrã a estilhaçar a 35.000 frames por segundo.

Qual será o próximo teste de tortura que o pessoal da RatedRR tem reservado para o iPhone 6 Plus?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte, via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.