Apple iPhone 6- leak mostra novos botões e logótipo resistente a riscos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6 é indiscutivelmente um dos smartphones mais antecipados de 2014 e temos mais um leak mostrando novos botões de volume e um logótipo resistente a riscos.


Novas fotos do Apple iPhone 6 nas quais podemos ver um logótipo da famosa maça, supostamente feito com uma liga metálica à prova de riscos, utilizando metal líquido ou Liquidmetal. Este material pretende tornar mais robusto e virtualmente imune a riscos o logótipo da Apple.

Estas fotos vem mais uma vez confirmar o design do Apple iPhone 6, incluindo os botões recuados na lateral para que o usuário não os pressione inadvertidamente.

A Apple já antes tinha demonstrado interesse nesta tecnologia Liquidmetal, e até correram rumores que este material ia ser usado na construção do corpo do Apple iPhone 6. De acordo com vários fabricantes, este material é mais resistente do que o Titânio e pode ser moldado muito facilmente.


Parece que não veremos o logótipo iluminado como alguns rumores sugeriam, e começo a ter algumas dúvidas quanto ao revestimento com vidro de safira, esse outro material de resistência "lendária". De acordo com alguns analistas de mercado, a Apple não conseguirá produzir o suficiente deste vidro para o usar no seu iPhone 6, pelo menos a tempo do lançamento, em meados de Setembro.

O que vos parece?


fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.