Apple iPhone 6 e Samsung Galaxy S6 recebem um tratamento de luxo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um fã incondicional dos Apple iPhone 6 ou simplesmente gostas do iOS e da sua facilidade e fiabilidade mas não estás satisfeito com a aparência algo genérica destes equipamentos, podes personalizar o teu smartphone com uma simples capa de protecção ou, caso a tua carteira o permita, poderás optar pelo trabalho exímio da Legend Helsinki.

Esta marca, de elevada reputação, pode tornar o teu iPhone 6 genérico numa autêntica obra de arte capaz de fazer inveja à talha dourada dos templos barrocos. Além doiPad Air 2, vê os resultados!

Temos 3 designs ou modelos opcionais, o "Classique" é o mais modesto e é basicamente um banho a ouro de 24 K em várias tonalidades, Ouro, Ouro Rosa, Preto e Platina. Temos os mais rebuscados "Sampo" e o "Momentum", estes já tem muito mais que se lhe diga, todos os floreados e trabalho minucioso que tornam um simples smartphone em algo verdadeiramente preciso. Só é pena que daqui a uns meses seja substituído por um novo modelo mas assim são os desígnios da tecnologia.

Se preferires o novo e encantador Samsung Galaxy S6, o smartphone que veio surpreender o mundo neste início de 2015, também mereceu a atenção desta marca de luxo e poderás também personaliza-lo com os padrões que vês abaixo:

Em termos de preços, o Samsung Galaxy S6 com traseira em couro de crocodilo, custará 2300 €.

Alguém interessado? Que modelo e design escolheriam?

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 2 será lançado com o Snapdragon 810 e por 400$
  • ZTE Nubia Z9 encanta com o seu design e especificações
  • Xiaomi MiNote Pro gaba-se do seu processador Snapdragon 810 melhorado
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.