Apple iPhone 6 é a nova paródia da Xiaomi #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que foi apresentado, o Apple iPhone 6, tinha, a meu ver, um enorme defeito, aquela câmara protuberante é um autêntico "non-sense". Pelos vistos não sou o único a pensar assim...

Porquê fazer um aparelho tão fino que a câmara tem que ser protuberante? Para quê sacrificar capacidade de bateria? Porquê comprometer, mesmo que pouco, a resistência e robustez do artigo? Tudo isto para reduzir uns milímetros à sua espessura?

Por um lado é ridículo, por outro lado é uma mina de ouro para todos os fabricantes de capas e demais parafernália de acessórios. O Apple iPhone 6 obriga ao uso de uma capa protectora, a menos que queira riscar a lente da câmara, já para não falar do equipamento em si.

Perdoem-me o desabafo, até sou capaz de perdoar os #bendgate's e as tiras de plástico na traseira do Apple iPhone 6, não deixa de ser um óptimo smartphone e um bonito equipamento, aliás, deram mais valor à aparência do que ao conteúdo (uns mAh's extra seriam muito bem-vindos). Mas a câmara saliente...horrível.

E temos agora a Xiaomi a parodiar a câmara de 8 MP do Apple iPhone 6 não tem.

O vídeo começa com o presidente e co-fundador da Xiami, o senhor Bin Lin a mostrar a câmara protuberante do Xiaomi Mi Note!

O meu mandarim está um pouco enferrujado, perdoem-me mas o sentido de humor é uma linguagem universal por isso não devem ter qualquer problema em entender a mensagem subliminar.

O Xiaomi Mi Note Pro é feito de outra fibra, com especificações que dificilmente serão ultrapassadas em 2015.

Talvez queiras ver:

  • Samsung com 4 tablets planeadas 4:3 aspect ratio, duas delas gama média
  • Diário 4GNews- Episódio 2 (21-01-2015)
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge
  • Já disponível a Rom Oficial 5.0.1 Lollipop para o Samsung Galaxy S4
  • A Commingle cria um vibrador verdadeiramente personalizável

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.