Apple iPhone 2019 deverão manter as dimensões dos iPhone XS e XR

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos iPhone XS e iPhone XR foram desvendados em setembro e estão já nas mãos dos consumidores. Este trio foi desvendado há poucas semanas, mas o mercado não pára. Neste momento começasse já a falar nos Apple iPhone para 2019.

Os três novos iPhone que a Apple nos desvendou este ano não são certamente dos mais inovadores que já vimos. Por conseguinte, estes limitam-se quase a seguir as linhas do iPhone X, apresentado em 2017.

Vê ainda: Adobe Photoshop CC anunciado oficialmente para o Apple iPad

No entanto, tal não foi impeditivo para a Apple de introduzir algumas novidades. Em primeiro lugar, temos o maior iPhone algumas vez desenvolvido. Inegavelmente estou a falar do Apple iPhone XS Max que traz um ecrã de 6.5 polegadas.

Em segundo lugar, temos a introdução do modelo XR, com um ecrã LCD de 6.1 polegadas. Este caracteriza-se por ser um modelo "mais económico", com o intuito de abranger o mercado daqueles que não podem despender 1000€ num smartphone.

Novos Apple iPhone para 2019 terão os mesmos ecrãs dos iPhone XS e XR

Obviamente que não podemos descurar as melhorias feitas em termos de hardware, bem como outras pequenas novidades. Em suma, aqueles que possuam um iPhone X podem muito bem guardar o seu dinheiro até 2019, pelo menos.

E por falar em 2019, temos já informações que nos levam para os modelos do próximo ano. Numa altura em que o modelo XR ainda nem sequer chegou às lojas, Ming-Chi Kuo já nos fala dos modelos do próximo ano.

De acordo com a sua mais recente nota aos investidores, a Apple não deverá alterar as dimensões dos ecrãs dos seus smartphones. Isto significa que em 2019 teremos novamente três modelos com ecrãs de 5.8, 6.1 e 6.5 polegadas.

Tudo isto em resultado do expectável sucesso dos novos iPhone XS Max e XR. Estes são os modelos esteticamente mais distintos ao dispor dos utilizadores, pelo que deverão atrair mais compradores. Além disso, este é o primeiro ano que a empresa de Cupertino nos oferece equipamentos com tais dimensões.

Para além disto, foi hoje também avançado que os novos modelos para 2019 deverão manter igualmente a certificação IP68. Esta é a certificação mais elevada que a escala IP nos oferece. portanto, não vemos porque razão a empresa haveria de fazer diferente.

Todavia, importa notar que estamos praticamente a um ano de distância da apresentação dos novos smartphones. Sublinho isto para te consciencializar de que muita coisa ainda haveremos de falar sobre estes equipamentos, e muita coisa poderá ainda mudar.

Editores 4gnews recomendam:

Google Assistant vai finalmente começar a falar português de Portugal

Xiaomi Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

Huawei Mate 20 Pro. Unboxing prematuro revela-nos o smartphone

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.