Apple iPhone 2018? Vídeo mostra-nos o que esperar do próximo terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a um determinado momento em que estamos totalmente perdidos no que toca à linhas dos próximos iPhones. Novas informações falam de um Apple iPhone 2018, já depois de termos discutido vezes sem conta com o "SE 2" e os próximos X's.

Ou seja, estamos a pouco mais de 3 meses da apresentação dos próximos iPhones e não temos ideia rigorosamente nenhuma de como poderão ser os próximos equipamentos.

Vê ainda: Android. Nova imagem do Motorola One, o ‘senhor da notch’

Lembro que desde o iPhone 7 que em maio tínhamos as imagens que mais tarde se revelaram verdade.

Primeiro temos de dar os parabéns à Apple por aguentar as fugas de informação que tem acontecido nos últimos anos, depois só nos resta especular face as poucas informações que temos.

Apple iPhone 2018 deverá ser a opção "barata" da Apple

O conhecido leakster @Smartprice decidiram criar um vídeo que nos dá visão completa do que esperar do próximo terminal. Este vídeo é uma junção das suas informações, seja de imagens ou esboços a que tiveram acesso.

A verdade é que ainda chegará o dia em que o @Onleaks falhará numa das suas previsões. Lembro que recentemente também ele nos mostrou o que esperar do iPhone SE 2 (2º vídeo). Ou seja, está aqui uma confusão desgraçada.

Num resumo simples, espera-se que a Apple apresente 3 novos iPhones em setembro. O iPhone X's, X's Plus e um iPhone 2018. Este iPhone 2018 é mostrado no tal vídeo acima. Já o modelo SE 2 é uma possibilidade. Por isso é que muitos fãs apostam em 4 smartphones a serem revelados ainda este ano.

Este tal iPhone 2018 é o tal do vídeo. Podemos observar basicamente um iPhone 8 com o mesmo ecrã do iPhone X. O @Onleaks afirma que terá 6.1" polegadas e que ao contrário dos modelos "X" não contará com a tecnologia OLED.

Alegado SE 2 - OnLeaks

Acompanharemos de forma atenta os novos iPhones e tudo o que lhes reserva. Tal como fazemos com outro smartphone importante para o mercado, estes iPhones serão esmiuçados à força toda.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo NEX, o smartphone do futuro chega no dia 12 de junho

Xiaomi Mi 8 SE: O Android que poucos falam mas que poderá ser um sucesso

Ótima característica do Android P estará presente no iOS 12

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.