Assim será o próximo Apple iPhone 2018 "versão low cost"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa de Cupertino tem preparada a apresentação para o dia 12 de setembro e as fugas de informação começam finalmente a aparecer. O novo Apple iPhone 2018 deverá chegar em 3 novas variantes.

Teremos uma evolução do iPhone X, uma versão Plus do modelo e ainda uma versão "low cost". Decidi deixar a palavra "low cost" entre aspas porque não nos parece que este smartphone venha a ser apelativo a todos os bolsos.

Vê ainda: iPad Pro (2018): Primeira imagem novo tablet emerge

É verdade que se espera que os novos terminais de 6.1" polegadas cheguem com um preço mais apelativo que os topos de gama, contudo, acredita-se que mesmo assim rondarão os 800€. Percebes agora as aspas?

As informações face a este iPhone tem sido claras. De acordo com os rumores, teremos um terminal com um design frontal idêntico ao iPhone X e uma traseira que será uma evolução do iPhone 8. Ou seja, uma junção agradável com menos características que os terminais topos de gama.

Apple iPhone 2018 chegará com preço a rondar os 800€

O novo Apple iPhone 2018 "low cost" contará com um ecrã LCD em vez de OLED e a margem inferior será ligeiramente maior. De conformidade com as novas fotografias, podemos observar uma parte traseira de vidro e um sensor traseiro. Espera-se que os outros iPhones nos ofereçam dupla câmara traseira.

As imagens referem ainda que o novo Apple iPhone 2018 "low cost" chegará em preto, branco, vermelho e rosa. No entanto, este iPhone deverá ter algo que os outros não oferecem. Falo claramente do dual-SIM que podemos ver numa das imagens.

Todavia, essa variante de dual-SIM deverá apenas estar disponível no mercado asiático, ou assim os rumores referem. Saberemos tudo e mais alguma coisa no dia do evento já no próximo dia 12 de setembro. Até lá, acompanharemos tudo ao pormenor.

Editores 4gnews recomendam:

Touch ID no ecrã do iPhone ainda irá demorar a chegar

Apple ultrapassa a Xiaomi nos ”wearables” com o seu Apple Watch

Elephone PX fará algo que a Apple e Samsung não conseguiram

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.