Apple: Informações referem que os iPhone 2018 terão Dual-SIM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Começa a ficar na hora de olharmos para os próximos iPhone de 2018 que serão revelados pela Apple em setembro.

Acredita-se que a empresa de Cupertino vai tomar o palco para nos revelar 3 novos equipamentos com características relevantes o suficiente para criarem impacto.

Vê ainda: Xiaomi revela os planos para a distribuição da MIUI 10

Os novos iPhone 2018 deverão chegar com a mesma ideologia do iPhone X, ou seja, um ecrã ponta-a-ponta e uma notch na parte superior. O Face ID deverá também passar a ser "standard" nos modelos deste ano.

Se a Apple realmente revelar 3 modelos acredita-se que um deles será destinado a utilizadores que não querem gastar tanto. Um dispositivo com ecrã LCD e especificações um pouco inferiores.

Será que o próximo iPhone trará Dual-SIM? Está mais do que na hora Apple!

Novas informações referem que dois destes três novos modelos trarão capacidade Dual-SIM, porém, de uma forma um pouco diferente há que estamos habituados.

Na China é provável que a Apple revele terminais com uma entrada para dois cartões SIM. Já no resto do mundo acredita-se que o segundo cartão funcionará com o "Apple SIM". Este Apple SIM é uma solução não física que a maior parte dos iPads já oferecem.

Truphone", contudo, é garantido que se a empresa de Cupertino oferecer tal possibilidade outras operadoras entrarão no esquema.

O smartphones dual-SIM são cada vez mais relevantes nos dias de hoje. Com tantos utilizadores a utilizarem dois equipamentos no bolso está mais do que na hora da Apple nos oferecer a sua versão de Dual-SIM.

Já não é a primeira vez que se fala sobre tal mas nunca acaba por se realizar. Esperemos que este ano seja diferente. Tim Cook já mostrou que não se importa de arriscar no mercado, está mais do que na hora de o fazer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

Alemão cria capa que amortece automaticamente queda do smartphone

Avengers: Infinity War. 2.ª parte do filme da Marvel já terá nome definido

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.