O carregamento rápido é uma necessidade básica para qualquer utilizador mobile em 2018. O facto de o Apple iPhone X não trazer essa possibilidade em caixa (embora a possua) é uma falha. Se o utilizador quiser utilizar um must have que o terminal oferece, tem de desembolsar mais dinheiro à parte.
Tanto o iPhone X com os iPhone 8 e 8 Plus oferecem LG G7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone Android
O utilizador pode conseguir encontrar opções mais em conta, mas como qualquer outra marca, a Apple devia oferecer essa opção em caixa. Pode até levar o consumidor a pensar que é uma estratégia, para que gaste mais dinheiro em algo que já devia ser salvaguardado à priori.
Carregamento rápido é um must have em qualquer iPhone ou Android
Aparentemente é o que pode acontecer na próxima geração iPhone. Os rumores dizem que o iPhone 9 ou Xs (seja qual for o nome que tenham) pode vir com os adaptadores de 18W USB e com respetivo cabo de lightning para USB-C em caixa.
Este avanço por parte da empresa de Cupertino colocá-la-á na rota do que os fabricantes Android já fazem há algum tempo. Carregamento rápido e boa otimização de bateria tem de ser prioridade por parte de qualquer fabricante, e a Apple não pode ficar para trás nesta corrida.
Outros assuntos relevantes: