Apple iPad Pro virá com processador A8X

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Uma notícia proveniente de Taiwan sugere que o, já muito esperado, Microsft Surface Pro 3 ?

Debaixo deste ecrã enorme de 12.9 polegadas teremos um processador Apple A8X, esta será uma variante ligeiramente mais poderosa do que a do processador A8, presente nos novos iPhone 6 Plus. Além disso terá 2 GB de memória RAM.

Para quem não sabe, a Apple costumava ter uma versão numérica, por exemplo Apple A8, e a versão a seguir costumava ter o nome de A8X, isto foi assim para o processador A5 e A6, mas no A7 saltou logo para A8 e não A7 X xomo seria de esperar. De acordo com esta fonte, o processador será feito pela TSMC

Se este iPad Pro for mesmo em frente, será necessário um bom update no departamento gráfico do processador A8 para suportar todos aqueles pixeis extra, e claro, manter a qualidade de imagem Retina.

Por tradição, o anúncio dos novos iPad's é feito algumas semanas após o anúncio dos iPad Pro verem finalmente a luz do dia.

Acha que este Samsung Galaxy Note Pro 12?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte, via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.