Uma notícia proveniente de Taiwan sugere que o, já muito esperado, iPad Pro, com um ecrã de 12.9 polegadas. Algo verdadeiramente enorme e nunca antes visto na companhia de Cupertino. Concorrência ao Microsft Surface Pro 3 ?

apple ipad proDebaixo deste ecrã enorme de 12.9 polegadas teremos um processador Apple A8X, esta será uma variante ligeiramente mais poderosa do que a do processador A8, presente nos novos iPhones 6 e iPhone 6 Plus. Além disso terá 2 GB de memória RAM.

Para quem não sabe, a Apple costumava ter uma versão numérica, por exemplo Apple A8, e a versão a seguir costumava ter o nome de A8X, isto foi assim para o processador A5 e A6, mas no A7 saltou logo para A8 e não A7  X xomo seria de esperar. De acordo com esta fonte, o processador será feito pela TSMC

   

Se este iPad Pro for mesmo em frente, será necessário um bom update no departamento gráfico do processador A8 para suportar todos aqueles pixeis extra, e claro, manter a qualidade de imagem Retina.

Por tradição, o anúncio dos novos iPad’s é feito algumas semanas após o anúncio dos iPhone‘s, portanto já deve faltar pouco para o Apple iPad air 2 e até este iPad Pro verem finalmente a luz do dia.

Acha que este iPad Pro será uma boa aposta? Precisaremos mesmo de um tablet  de 12.9 polegadas? Não basta o Samsung Galaxy Note Pro 12?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte,
via

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).