Apple iPad Pro mostra a sua supremacia na plataforma AnTuTu

Rui Bacelar
Apple iPad Pro iOS AnTuTu Android
Esta é a mais recente geração do tablet iOS da gigante de Cupertino.

Equipado com o mais recente processador totalmente desenvolvido pela gigante de Cupertino, os novos Apple iPad Pro continuam a quebrar recordes. Após termos noticiado um incrível marco na plataforma Geekbench, agora é a vez do A12X Bionic humilhar a concorrência na AnTuTu.

Em suma, perante um prognóstico tão positivo, estranho seria se o Apple iPad Pro não repetisse a proeza na AnTuTu. Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu, acabando até por superar as nossas melhores expectativas.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Pro chegará de forma oficial à Europa

Em primeiro lugar, neste momento o iPhone XS bem como o iPhone XS Max são os líderes no AnTuTu. Em segundo lugar, cumpre salientar que os novos iPad Pro (2018), utilizam uma versão reforçada deste mesmo processador A12, mais concretamente o A12X.

Em segundo lugar e segundo a imprensa internacional, hoje temos as pontuações do Apple iPad Pro na plataforma AnTuTu. Olhando sobretudo para o modelo de 11 polegadas, temos um total de 557 679 pontos.

Apple iPad Pro mostra a sua supremacia na AnTuTu

Em suma, os novos Apple iPad Pro apresentam uma melhoria de 50% face à mais recente geração de smartphones. Sim, uma melhoria de 50% face ao iPhone XS bem como o iPhone XS Max. Trata-se de uma abismal diferença de pontuações que acabam por comprovar as melhorias na nova geração de tablets. Algo que se traduzirá numa maior fluidez e velocidade na utilização dos Apple iPad Pro. Em seguida podemos ver as pontuações de ambos os terminais na plataforma AnTuTu.Apple iPad Pro iOS AnTuTu

Perante estes resultados da AnTuTu podemos analisar um total de 4 pontos. Em primeiro lugar a pontuação do processador (CPU) com 159136 pontos. Em segundo lugar temos a gráfica (GPU) com 315108 pontos. Em terceiro lugar temos a interface (UX) com 69971 pontos. Por último, em quarto lugar temos a memória (RAM e ROM) com 13464 pontos.

Em suma, podemos ver que a "magia" está presente sobretudo na gráfica bem como o processador do Apple iPad Pro. Foi aí que a marca reforçou as capacidades deste processador e podemos ver a grande diferença.

Perante tudo isto, é inegável a supremacia dos novos tablets da gigante de Cupertino perante toda e qualquer concorrência. São números que impõe muito respeito.

Editores 4gnews recomendam:

Thunder Purple é a nova cor do OnePlus 6T

Samsung: Novidades sobre a versão beta do Android Pie para breve

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.