Apple iPad Pro mostra a sua supremacia na plataforma AnTuTu

Rui Bacelar
Esta é a mais recente geração do tablet iOS da gigante de Cupertino.

Equipado com o mais recente processador totalmente desenvolvido pela gigante de Cupertino, os novos Apple iPad Pro continuam a quebrar recordes. Após termos líderes no AnTuTu. Em segundo lugar, cumpre salientar que os novos iPad Pro (2018), utilizam uma versão reforçada deste mesmo processador A12, mais concretamente o A12X.

Em segundo lugar e segundo a imprensa internacional, hoje temos as pontuações do Apple iPad Pro na plataforma AnTuTu. Olhando sobretudo para o modelo de 11 polegadas, temos um total de 557 679 pontos.

Apple iPad Pro mostra a sua supremacia na AnTuTu

Em suma, os novos Apple iPad Pro apresentam uma melhoria de 50% face à mais recente geração de smartphones. Sim, uma melhoria de 50% face ao iPhone XS bem como o iPhone XS Max. Trata-se de uma abismal diferença de pontuações que acabam por comprovar as melhorias na nova geração de tablets. Algo que se traduzirá numa maior fluidez e velocidade na utilização dos Apple iPad Pro. Em seguida podemos ver as pontuações de ambos os terminais na plataforma AnTuTu.

Perante estes resultados da AnTuTu podemos analisar um total de 4 pontos. Em primeiro lugar a pontuação do processador (CPU) com 159136 pontos. Em segundo lugar temos a gráfica (GPU) com 315108 pontos. Em terceiro lugar temos a interface (UX) com 69971 pontos. Por último, em quarto lugar temos a memória (RAM e ROM) com 13464 pontos.

Em suma, podemos ver que a "magia" está presente sobretudo na gráfica bem como o processador do Apple iPad Pro. Foi aí que a marca reforçou as capacidades deste processador e podemos ver a grande diferença.

Perante tudo isto, é inegável a supremacia dos novos tablets da gigante de Cupertino perante toda e qualquer concorrência. São números que impõe muito respeito.

Editores 4gnews recomendam:

Thunder Purple é a nova cor do OnePlus 6T

Samsung: Novidades sobre a versão beta do Android Pie para breve

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.