Apple iPad Pro 2018: O que será o orifício na traseira do tablet?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Espera-se que a Apple entre em força no final de 2018. Espera-se que um novo iPad Pro se venha a juntar à lista de compras de Natal com os novos iPhones.

Não nos parece que o iPad Pro possa ser revelado em setembro com os iPhones, contudo, acredita-se que o novo tablet da empresa americana possa chegar de forma oficial em outubro com o novo Macbook Air.

Vê ainda: Huawei Honor 8X: O antecipado gama média tem apresentação marcada

Os rumores à volta do próximo Apple iPad Pro não são muitos. Acredita-se que o terminal venha a trazer um novo design, porém, pouco se sabe até então.

Este é, na verdade, uma das primeiras informações que temos sobre o alegado Apple iPad Pro 2018. A alegada capa para o terminal mostra-nos um estranho orifício que nos leva a pensar o que será.

Apple iPad Pro 2018 deverá trazer margens reduzidas e remoção do Touch ID frontal

Podemos ver o orifício na parte superior para a câmara e para o flash. Observa-se ainda o local para o botão de volume e outro buraco no centro da capa. Por muito que queira especular que se trata do local para ligar ao teclado, simplesmente não tem lógica.

O conector do teclado não pode ficar no mesmo local do seletor de volume, caso contrário os utilizadores não conseguirão ajustar o volume quando ligados ao teclado.

O outro orifício na parte inferior levanta ainda mais dúvidas. Será que o sensor biométrico será na parte traseira? Será que aquele é que é o local de conexão ao teclado?

Como referi, ainda pouco sabemos e não me parece que tiremos conclusões lógicas mediante estas fotografias. Se o Apple iPad Pro 2018 for revelado em outubro é uma questão de tempo até que saibamos mais sobre o próximo tablet.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung ignora mais uma vez a existência do Note 7

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Huawei Mate 20: Assim serão os próximos smartphones Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.