Apple iPad Mini 5 está qui à porta! E não virá sozinho!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que se espera um possível Apple iPad Mini 5. O modelo que temos no mercado já tem quase 3 anos e poucas informações à sobre o seu sucessor. Contudo, tudo está prestes a mudar se as informações deste conhecido analista estiverem corretas.

Ainda que não sejam rumores ou fugas de informação, foram raras as vezes que o analista de mercadoCalendário Google começa finalmente a ficar uniforme (está quase lá)

De acordo com a sua teoria, o Apple iPad Mini 5 deverá ser lançado no início de 2019 para substituir o antecessor que ainda está à venda por 449€ na única versão de 128GB.

Apple iPad Mini 5 deverá chegar com um outro modelo de 10" polegadas

Contudo, estas informações não chegam com mais detalhes em conjunto. Ou seja, é muito provável que o Apple iPad Mini 5 venha a trazer o novo design do iPad Pro ao retirar as margens e oferecer um ecrã de Retina.

Acredita-se ainda que o Apple iPad Mini 5 não chegará sozinho. Adicionais informações referem que o pequeno tablet chegará com o iPad "normal" com 10" polegadas. Neste momento o iPad tem 9.7" polegadas. Todavia, como referi, se a Apple realmente retirar as margens e o botão "home" dará espaço para mais.

Por fim, acredita-se que ambos os tablets cheguem com o Face ID idêntico ao do iPad Pro. Isto é, podes ter o iPad em qualquer ângulo que não terás problemas em desbloquear o teu equipamento.

Em suma, para já é isto que sabemos. Não é muito mas é alguma coisa. Toma em atenção que as informações do analista são vistas por análise de mercado e não informações internas. Assim sendo, aquela pitada de sal nunca fez mal a ninguém.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi prepara-se para entrar (mais uma vez) no livro do Guiness

OnePlus 7: Será este o “concept” mais plausível do próximo smartphone?

PlayStation 4: Todos estes jogos estão em promoção por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.