Apple iPad com Face ID do iPhone X poderá ser revelado no final do ano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentará três novos Apple iPhone X este ano. No entanto, haverá ainda espaço para novos Macbook e iPad. Sim, mesmo que os os três smartphones não se chamem “X”, pensemos que assim será, pois 9 e 9 Plus não ficaria assim tão bem

Adiante. De facto, a empresa de Cupertino não se limitará a entrar em Setembro com três novos dispositivos móveis de cores azul, laranja, dourado, etc. Em vez disso, poderá haver espaço para um tablet que terá tanto de inovador quanto se pede.

Vê ainda: 8 domina os smartphones mais vendidos em maio

O mercado dos tablets não teve o desenvolvimento que muitos gostariam. No entanto, os Apple iPad lançados até agora são o exemplo de que Tim Cook e a sua equipa não os abandonaram. E ainda bem.

Em primeiro lugar, são – para muitos – os melhores que se poderão encontrar no mercado, dentro da sua categoria. Em segundo, com a tecnologia aplicada no iPhone X do ano anterior, os novos modelos conseguirão ser interessantes outra vez. Isto é, acabar-se-ão as bezels.

Um iPad Pro que será um Apple iPhone X ainda mais interessante!

Essas margens pareceram sempre menores no Apple iPad que nos iPhone, mas estavam lá. Quem sabe se não terão chegado ao fim. Um novo Pro será, por isso, um dos focos do evento de setembro ou, por outro lado, de um evento que ocorra entretanto, no final do ano talvez.

Seja como for, o mais relevante é que, a existir, terá o controverso, mas famoso, Face ID. Isso possibilitará a remoção do Botão Home e, consequentemente, a expansão do ecrã do mesmo, sem que se torne maior. Veremos o que acontecerá.

A empresa norte-americana tem tudo para esboçar tal produto. Esperemos que chegue ao mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2: O smartphone Android One que destruirá a

Nokia X5 (Nokia 5.1) será apresentado a 11 de julho por cerca de 120€

Nova imagem mostra-nos um Xiaomi Mi Mix 3 totalmente diferente

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.